NuTap vs. TapTon

O NuTap me parece que ainda está em fase de teste, assim não está liberado para todos. Mas a grande questão que a torna inferior, ao meu ver, é o oferecimento apenas para pessoa jurídica. Vi propaganda dessa TapTon na tv, fui atrás de informação e acabei descobrindo que está disponível para pessoa física e jurídica. Com toda certeza isso facilita muito, principalmente para comerciantes que não possuem registro da empresa, que eu conheço de monte. Testarei em breve, depois exponho minha experiência.

9 curtidas

Sim, mas essa tapton, é da ton, ela já está bem formada como um gateway de pagamentos, a Nubank ainda está engatinhando em muitas funções, talvez no futuro ela consiga acrescentar gateways e funções de pagamento e recebimento, para PJ e PF.

6 curtidas

Seria excelente, poderia funcionar como o Mercado Pago. Podendo ser integrado em sites para recebermos e efetuar pagamento. Agora a função de maquina de cartões seria perfeito utilizar o celular para receber de outros cartões diretamente no aplicativo.

1 curtida

Sou lojista e cliente nubank PJ, iria testar esse tapton, porém quando vi a taxa de transação de 0,40 me desanimei, fico chateado com a demora da nubank em liberar essa função para min.

@ageurs13, tudo bem?
Comentei aqui sobre isso

É uma meta termos um NuTap para conta Pessoa Física também, logo menos traremos muito mais novidades para todos vocês! :purple_heart:

5 curtidas

@jaqueline.pereira, existe alguma previsão de adicionar um gateway de pagamentos próprio? Assim como alguns concorrentes por aí?

Digo-lhe que seria uma função maravilhosa, principalmente com a facilidade que o Nubank busca ter, e as Novidades e Funções que sempre buscam colocar, poderiam ter o melhor serviço de pagamentos de todos, tanto para PJ tanto para PF.

Então, algum Spoiler ou Previsão aí?:eyes::eyes:

1 curtida

@Jnunes, tudo bem?
Ainda não temos uma previsão. Falei um pouco sobre isso nesse tópico aqui:

2 curtidas

O Iti do Itaú também ainda em estágio beta tem essa função de transformar celular em máquina de pagamento, está dentro da aba seu negócio para pessoas físicas e jurídicas. No meu app ainda não ficou disponível.

1 curtida