O NuTap me parece que ainda está em fase de teste, assim não está liberado para todos. Mas a grande questão que a torna inferior, ao meu ver, é o oferecimento apenas para pessoa jurídica. Vi propaganda dessa TapTon na tv, fui atrás de informação e acabei descobrindo que está disponível para pessoa física e jurídica. Com toda certeza isso facilita muito, principalmente para comerciantes que não possuem registro da empresa, que eu conheço de monte. Testarei em breve, depois exponho minha experiência.
Sim, mas essa tapton, é da ton, ela já está bem formada como um gateway de pagamentos, a Nubank ainda está engatinhando em muitas funções, talvez no futuro ela consiga acrescentar gateways e funções de pagamento e recebimento, para PJ e PF.
Seria excelente, poderia funcionar como o Mercado Pago. Podendo ser integrado em sites para recebermos e efetuar pagamento. Agora a função de maquina de cartões seria perfeito utilizar o celular para receber de outros cartões diretamente no aplicativo.
Sou lojista e cliente nubank PJ, iria testar esse tapton, porém quando vi a taxa de transação de 0,40 me desanimei, fico chateado com a demora da nubank em liberar essa função para min.
@ageurs13, tudo bem?
Comentei aqui sobre isso
É uma meta termos um NuTap para conta Pessoa Física também, logo menos traremos muito mais novidades para todos vocês!
@jaqueline.pereira, existe alguma previsão de adicionar um gateway de pagamentos próprio? Assim como alguns concorrentes por aí?
Digo-lhe que seria uma função maravilhosa, principalmente com a facilidade que o Nubank busca ter, e as Novidades e Funções que sempre buscam colocar, poderiam ter o melhor serviço de pagamentos de todos, tanto para PJ tanto para PF.
Então, algum Spoiler ou Previsão aí?
@Jnunes, tudo bem?
Ainda não temos uma previsão. Falei um pouco sobre isso nesse tópico aqui:
O Iti do Itaú também ainda em estágio beta tem essa função de transformar celular em máquina de pagamento, está dentro da aba seu negócio para pessoas físicas e jurídicas. No meu app ainda não ficou disponível.