Nuu da Thay

Sobre o código de conformação?,onde olho o código?

1 curtida

Aí mostra como rastrear o cartão, mais se vc se refere ao token ,vc recebe via email caso tenha uma resposta positiva na primeira análise

Olá @Thaynara_Cristine você já fez o Pedido do Cartão ? O Código de Confirmação seria o Convite para o Cadastro?

Gente tipo, falaram que o código chega no e-mail, mais o meu nao chegou queria saber como faz para chegar ou onde olha onde está o código?

Fiz sim, mas o código nao chegou
O e-mail de aprovação também chegou mas sem o código

1 curtida

O e-mail de aprovação que chegou, é para o Cartão de Crédito, ou apenas para a NuConta?

Tá escrito assim “Você foi aprovado para ter um cartão Nu Bank”

Na parte de baixo então, tem que haver um Código, para ser colocado no APP. Você está abrindo sua caixa de e-mail por onde?

Pelo Gmail

Tente acessar pela Site do Gmail, ao invés do APP, talvez o e-mail não esteja carregando inteiro pra você.

Poderia mandar um Print da Tela?

Segue Tutorial de como fazer, se tiver dúvidas.

Vou tentar, obrigada

1 curtida

Deu na mesma, af

Muito Estranho, porque o Código teria que aparecer embaixo, junto ao e-mail.

Nos mande uma foto.

Oi @Thaynara_Cristine bem vinda, tudo bem? Vou deixar uma resposta que @cinthia.f deixou numa situação parecida com a sua.

Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!

3 curtidas

Eu ja tentei e pede o código

Tire o Print do Email para nós, e envie aqui, ajuda bastante para identificar.

1 curtida

Liguei para lá e já resolvo, obrigada

3 curtidas