NuViagem por Nucoin... será?

Vi em outros tópicos e no próprio blog do Nubank o lançamento do NuViagens, um serviço de compra de passagens aéreas e hospedagem.

Considerando que esse tipo de serviço embasa a maioria dos programas de milhagem/pontos/fidelidade, imagino que seja uma questão de tempo até que as NuCoins sejam incorporadas no processo e quem sabe finalmente teremos produtos para ser comprados pela cripto.

Claro que estou apenas especulando (mas especular é divertido :wink:), mas com certeza seria um marco incrível para a NuCoin e muito saudável para moeda. O que vocês acham? Uma possibilidade real, ou será que estou apenas viajando :stuck_out_tongue_closed_eyes:?

Ah e neste tópico foquei o tema mais na integração com NCN, mas na comunidade tem outros tópicos bem interessantes sobre o assunto NuViagem :point_down:

13 curtidas

Bom, creio que é questão de tempo pro NuPay dar suporte ao bônus de Nucoin, já que é algo que faria sentido e por o NuViagens utilizar o NuPay, não é uma ideia tão fora da curva não. :handshake:

19 curtidas

Logo vem

8 curtidas

Seria ótimo, nucoin deve expandir suas funções em breve

6 curtidas

“Ao infinito e além!”
:rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Com certeza. Demorou.
Não faz sentido o uso de nupay não gerar nucoin. Tanto que não me anima nem um pouco usar o nupay por conta disso. :handshake::+1:

9 curtidas

Seria um uso legal das Nucoins, trocar por descontos ou algum tipo de upgrade nas viagens!

O parcelamento também poderia ser em 10x sem juros para nós do proletariado haha

8 curtidas

Mês de 1 ano de Nucoin (junho) está chegando. Estou na torcida para ter novas atualizações…

2 curtidas

Realmente , eu ia adorar! Isso e só o começo ainda tem muitas coisas boas por vir e melhorar sem dúvida. Vamos ficar na torcida!

5 curtidas

Não seria março, o mês de 1 ano da Nucoins, @svmaz?

Embora eu tenha recebido as minhas em junho, o programa foi lançado em março.

Olha aí:

“A partir de março de 2023, o Nucoin passou a ser oferecido gradualmente aos clientes do Nubank no Brasil.”

Fonte: internacional.nubank

7 curtidas

Concordo plenamente. Hoje já existem bons usos para as Nucoins, o que falta é vontade de colocar em prática.

2 curtidas

Não utilizo também por isso, @FabioAssis2. Creio que como nós, existe inúmeras pessoas por aí que não utiliza pelo mesmo motivo.

Quando gerar nucoins, vou passar a usar. Certeza.

Certeza, viu @Nubank. :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Oi @Rafael_Ricardo, esta troca seria a troca mesmo (transferência de Nucoins para a empresa do produto ou serviço) ou seria algo como existe hj em relação aos congelamentos (Tantas Nucoins congeladas na empresa, aí se férias as vantagens)?

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.