NuViagens, A pior plataforma já criada pelo nubank

O NuViagens veio para atrapalhar completamente a sua viagem e gerar mais gastos. Ao realizar uma compra pelo NuViagens você perde um dos principais benefícios do Ultravioleta, o seguro viagem, isso porque ao realizar a compra de passagens pelo NuViagens, o método de pagamento é o “NuPay” que não está associado ao cartão Black. Ou seja FUJAM do NuViagens, se não você vai ter um gasto a mais tendo que contratar um seguro viagem. Que decepção desse serviço.

4 curtidas

Hehe, também não gostei de colocarem nupay como única forma de pagamento. Péssimo, não dá nem pra ganhar nucoins. E tem mais essa aí que você falou. Perdemos os benefícios da bandeira Mastercard Black. Eu só reservei hotel e é ruim mesmo. Não mostra o tipo de quarto, a quantidade de pessoas, falta registros de informações básicos como estas, não dá nem pra pesquisar o hotel por mapa que é mais fácil ver a localização deles de certos pontos da cidade.

2 curtidas

Cara, que bom você avisar…

Hoje eu estava chateado, pois cliquei no Nu Viagens e apareceu que ainda não tenho direito à este serviço.

Com a sua mensagem minha chateação diminuiu bastante, restando apenas a chateação por ainda não ter direito à conta global, que já recebi recomendações de alternativas à ela.

4 curtidas