Nuvyron: O Guardião Tríade

Contemple Nuvyron, o Guardião Tríade, que devora a burocracia, dissipa taxas e inova nas finanças.

Com suas três cabeças, Nuvyron se propõe a eliminar de vez todas as complicações burocráticas e as elevadas taxas, enquanto mantém as finanças do reino em perfeita ordem.

Alimenta-se principalmente dos mestres das moedas corruptos e golpistas.

Seu corpo é uma fusão de cores vibrantes, refletindo as características únicas de cada cabeça. Coberto por escamas iridescentes que brilham em tons de azul, roxo e dourado, Nuvyron exibe uma aparência etérea e majestosa. Suas asas vastas e translúcidas possuem um padrão colorido que evoca mistério e poder. Elas irradiam uma aura de luz, revelando uma presença protetora e imponente.

OBS: Não estou participando do sorteio dos 5 ganhadores dessa semana,
ja ganhei o premio em outra semana, estou mais pela brincadeira.

Mas aceito umas moedinhas @sirnunoryus , já que não tinha quando eu fui na exposição

15 curtidas

Eu aceito também, já que eu não pude ir na exposição, devido ao meu jatinho, ainda em manutenção.

O @Everton_J_da_Silva descola um passeio no seu dragão Nuvyron? :crossed_fingers:

10 curtidas

Queria heinn

ias ser meu meio de transporte oficial kkk
mas imagina aonde eu ia deixar o dragão ?

9 curtidas

Sem dúvida, o Nuvyron possui uma aparência majestosa. :crown: Alô moedinhas!

8 curtidas

Esse vem para acabar com tudo mesmo!!
Tomara que espalhe muitas moedas. :eyes:

8 curtidas

Se moedas desejam, moedas terão! Aguardem, meus caros :money_with_wings: :money_with_wings: :money_with_wings:

10 curtidas