O único pedacinho no Mexico

Itamar, vocē diz a verdade, foi pouco tempo, mas com esse poquito de tempo eu conheci pessoas muito legais, pessoas que tem muito valor y que agora entendo porque Nu Bank convido a vocēs pra esse evento.

Esperemos ter um novo encuentro, forte abraço @Itamar

11 curtidas

Aaaaaaaaaaaaaaaaah meu querido mexicano @Hugodelavega foi uma honra lhe conhecer , seu jeito é seu carisma me consquitaram amigo! Olha a @Nina_B.P falando de novo aqui oque eu penso kkkkk (realmente você não se fechou a experiência viveu e aproveitou tudo que tinha para aproveitar, parabéns continue assim)

Espero nos reencontrar novamente num futuro não tão distante, deixo aqui um abraço bem forte para você my amigo :purple_heart:

11 curtidas

Nossa Felipe!
É verdade, quando eu sabia que iria viajar para o Brasil, eu sabia que seria uma experiência única e inesquecível. Passaram-se quase 10 anos desde minha primeira viagem ao Brasil e foi um país que realmente deixou muita coisa em mim. Desta vez a razão foi diferente, e isso me deixou ainda mais entusiasmado.

Conhecer vocês foi algo pelo qual fiquei muito grato, cada um de vocês tão diferente, mas ao mesmo tempo com aquela mesma empatia, aquele interesse genuíno em viver juntos e conhecer os outros me fez sentir em casa.

Obrigado por todas as pequenas conversas que tivemos, sei que nos encontraremos novamente e será ótimo, envio um grande abraço a você, meu amigo!!!

12 curtidas

Saludos Alisson!!!

5 curtidas

Olha eu aqui com os filhos gringos!!
@Hugodelavega cadê você pra treinar meu espanhol?!!

10 curtidas

Olá, quando você quiser!
Saudades de Brasil e de falar português.

10 curtidas

Estou em Dubai, só mes que vem… Vai nos visitar!!

10 curtidas

Chique viu @RoGrieco. Saudades! :purple_heart:

10 curtidas

Hoje é seu dia @RoGrieco. Muitas felicidades, você merece! :partying_face:

8 curtidas

Meus parabéns @RoGrieco. Muita paz e saúde!

7 curtidas

40tei e tô com saudades

5 curtidas

PARABÉNS a nossa loira do Tchan @RoGrieco. :partying_face:Muitas felicidades em sua trajetória profissional e pessoal. :birthday::champagne::kissing_heart::raised_hands:

7 curtidas

Obrigada meu amor!! Que saudades dos meus filhos!

6 curtidas