Nosssaaaaa, que nostalgia! Me lembro de tudo aí… era tão legal! Bons tempos!
Eu também, @Elves.
Nesse ano eu ainda tomava mingau na mamadeira, nasci em 2004 kkkkkk
Saudades de comunidades do Orkut, famoso Nokia tijolão e o MSN, não cheguei a pegar exatamente no 2005 porque tinha 5 anos, mas ainda cheguei em tempo anos depois.
Retrato de uma infância do início dos anos 2000, bons tempo. Daí só não sinto falta da internet discada e do som da conexão. E as caixinhas de som “prevendo” ligações telefônicas
Era o momento que a gente sabia que alguém ia ligar antes mesmo de ligar, na televisão era direto.
2005 foi meu último ano morando na minha cidade natal.
Em 2006, eu me mudei pro extremo norte do Brasil.
Eu amava o Orkut e o MSN (e até hoje uso ativamente os sucessores deles (Facebook e Messenger), tinha computador de mesa e a famigerada Internet discada. E eu só usava mais à vontade depois da meia-noite, porque cobrava só um pulso. Mas, como caía direto, cobrava várias vezes. rss
Tinha um celular nesse estilo, mas era da Samsung, o Nokia eu vim ter alguns anos depois e câmera digital tambpem, Ganhei uma cyber shot em 2007 que fazia fotos ótimas. Eu brincava que ela tinha um fotógrafo dentro. A partir daquele ano, comecei a ter fotos diigtais.
Bom tempo!!
O nome de webcam, só fui conhecer mais tarde. Para mim o nome era TEKPIX.
Ps: Curioso. O nome do “PIX” é devido a “TEKPIX”??
Tá aí uma câmera que queria ter pego, mas só fiquei sabendo dela, ver presencialmente nunca tive uma oportunidade.
webcam é uma coisa tekpix é outra kkk
acho que tinha uma versão da tekpix que funcionava como webcam tambem
Eita que me confundiu aqui
Esse celular marcou época…
Quem teve deve se lembrar.
Locadoras e lan houses; com exceção da pulseira, vivi tudo isso.
Bons tempos @mladeira lembro de todos.
Me senti um velho agora
Em 2005 foi um ano de muitas mudanças pra mim. Foi o ano em que saí da casa dos meus pais. Muitos desafios e perrengues mas muitas vitórias também.
Malhação eu me lembro muito bem não perdia um capítulo kkk.
Internet discada, a nova geração não sabe o que é passar raiva quando alguém tirava o telefone do gancho e a conexão caía, e o download de algum arquivo grande que estava quase terminando fica corrompido.
Lembro de todos!
A carga da bateria durava uma semana.
E a velocidade dessa internet que era no máximo 56 kbps. Isso sim que era raiva
Que nostalgia Lembro de todos! Na verdade, fiquei em dúvida sobre a pulseira…era daquelas que prendiam nos pelinhos do braço?
Sexta-feira era dia de locar filmes pra devolver só na segunda (e não podia esquecer de rebobinar as fitas).
Tempos bons de Orkut, fiz boas amizades virtuais na época. E não lembro de ter tanta treta como tem hoje em dia nas redes sociais… pelo menos não nas comunidades que eu frequentava. Se eu alguém não gostava do assunto tal, criava uma comunidade “não gosto de tal coisa”, aí todos os amargurados que não gostavam de tal coisa se reuniam lá pra reclamar sobre a tal coisa
Eu estava na escola no horário da TV Globinho, então minha mãe gravava o programa numa fita VHS pra eu assistir aos animes de tarde Saudades de Dragon Ball, Digimon e Sakura Card Captors
“Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix” Era essa e a iogurteira Top Therm