O app da Easynvest será integrado ao app Nubank?

Eu não vi nada falando ainda sobre como será essa transformação, mas seria interessante se fosse integrado direto no App, o que acham?!

15 curtidas

Bem provável que seja, até se confirmar a autorização pelos órgãos reguladores, eles ainda não podem fazer essa integração, mas já devem trabalhar internamente :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Seria interessante, mas acho que o app ficaria muito pesado, talvez :thinking:

Deixando os dois separados os clientes que não tiverem interesse em uma conta de investimentos não precisam estar lidando com esse tipo de painel dentro do app geral.

11 curtidas

Serio top demais! Ter tudo em um único app e, principalmente, sendo do nubank! :purple_heart:

5 curtidas

Mas então seria quase igual a Nuconta, pois conheço várias pessoas que tem o cartão de crédito, mas que não utilizam a conta :thinking:

1 curtida

Seria incrível mesmo!!!

3 curtidas

Pois é, mas cartão de crédito e conta corrente são dois produtos do mesmo segmento, quase que complementares. Por outro lado, muita gente reclama aqui na Comunidade da aba do Rewards, que não usa o programa e não tem a opção de tirar ela dali.

Se eles derem um jeito de integrar tudo sem ficar excessivamente pesado, eu acharia uma mão na roda.

5 curtidas

Segundo uma entrevista que li o que pode se esperar e uma mudança gradual. Primeiro alguns produtos da Easynvest serão inseridos no app da Nubank para os clientes se acostumarem. Produtos mais em conta para iniciantes. Pois muitos produtos deles são de valor alto e depois com o tempo a marca da Easynvest será descontinuado e criado uma marca nova. Aí o Nubank assume tudo. Mas tem chance de serem dois apps mesmo depois de assumirem. E aguardar agora.

7 curtidas

Eu espero que eles consigam integrar tudo certinho e que possa ser uma experiência diferente :star_struck:

1 curtida

Realmente seria muito bacana se acontecesse.
Mas será que realmente pode ocorrer??

1 curtida

Olá @J.Eduardo seja bem-vindo a Nucommunity .

Seria bem interessante o Nubank com funções de investimentos

3 curtidas

Já uso a Easynvest tem anos, gostaria muito que o dinheiro dos meus FII fossem direto pra NUconta, assim teria rendimento CDI imediato sobre os meus alugueis recebidos.

3 curtidas

Seria muito bom, mesmo que continuassem em Apps diferentes, mas acho que teria que ter benefícios pra quem tem conta Nubank também, por exemplo não cobrar taxa de corretagem e tal

3 curtidas

Sim…
Como o Roxinho já é porta de entrada para muitas pessoas que ainda não tem nenhum cartão, agregar à NuBank uma outra plataforma onde as pessoas, além de todas as vantagens já disponíveis, ainda ter a possibilidade de estar investindo seu dinheiro seria muito bom.
E aumenta muito a credibilidade pode ter certeza disso.

5 curtidas

Eu uso os dois e confesso que seria muito interessante a integração.
O que eu acredito é que num curto prazo esse movimento não vai acontecer, Nuconta acabou de lançar o RDB com retirada programada, e no Easynvest tem várias opções de CDB também, começa a conflitar os interesses.

No curto prazo, creio que a Easyconta (conta no easy na qual você deposita o dinheiro para usar nos investimentos) possa ser vinculada a Nuconta com rendimento automático e liquidez diária. (Algo como a Oi Warren faz).

Quando falamos de educação financeira/praticidade, não acredito que o Nubank vá “entubar” serviços como fundos, ações e outras num app que é estritamente para conta e cartão de crédito e que atinge um público alvo de praticidade e o mínimo de salvaguarda financeira.

Uma coisa é usar Nuconta para reserva de emergência, gastos do dia-a-dia, outra coisa é utilizar um serviço onde você pode investir, acompanhar evoluções e etc.

Muito provavelmente (meu chute) vão ser dois apps separados.
Até porque unificar a operação (tecnologicamente falando) vai levar um tempo.

6 curtidas

Aliás, até sugiro um nome para o app: NuInvest

1 curtida

Olá @juniorrocha seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Na minha opinião ! eu acho que sim.
Acho que vai se como o app do banco Inter aonde fica uma plataforma de investimentos dentro do próprio aplicativo. Séria muito legal no Nubank :money_mouth_face::ok_hand::purple_heart:

1 curtida

Verdade, muito interessante sua visão sobre o assunto, eu acho que pode começar devagar e aos poucos vai evoluindo, realmente seria interessante o tudo em um só app rsrsr, mas vamos ver o que nos aguarda.

2 curtidas

Seria muito bacana essa integração. Poder investir numa unica plataforma, centralizando tudo, sem dor de cabeça, só facilidade. Estou muito ansioso para cenas dos próximos capítulos

3 curtidas