O app está bugado hoje?
Não estou conseguindo acessá-lo neste sábado, dia 13/07/19.
Limpei o cache do celular e nada.
Poderiam esclarecer?
O app está bugado hoje?
Não estou conseguindo acessá-lo neste sábado, dia 13/07/19.
Limpei o cache do celular e nada.
Poderiam esclarecer?
O meu encontra-se normal
App funcionando normalmente aqui
Abri o meu tb e está tudo normal. Já conseguiu acessar?
Eai @EdmilsonGallinari blz? Teve uma nova atualização hoje, já atualizou ? (Sou Beta)
O meu está tudo ok.
Eu tive problema pra acessar o APP no meu ZenFone, logo após a atualização de ontem, mas normalizou após reiniciar o aparelho e está se mantendo estável desde então. Se você usa ZenFone, entre em contato com o atendimento Nubank, pois está havendo um instabilidade generalizada do APP, nos aparelhos da Asus, eu liguei pra eles e obtive ajuda, aconselho você fazer o mesmo
Aqui tudo na paz
Aqui tá zerado!
Depois que atualizou ontem parece-me que até melhorou!!
Está tudo ok comigo
Olá, Thiago.
Não apareceu a atualização para mim. Eu uso o moto Z3.
Vou tentar reiniciar o aparelho.
Aqui tudo certo mesmo com meu Zenfone 3.
Não adiantou reiniciar.
Devo desinstalar e instalar novamente?
Reinstalei o app.
Deu certo!
Obrigado pela ajuda.
O @Thiago_Damasceno com essas “mãozinhas” não erra nunca!!!
Show
Haha é sempre bom dar uma mãozinha né
Thiago, acho que descobri o que originou o Bug e posterior travamento do app: Pois, ocorreu novamente quando tentei ativar os contatos de minha agenda para a nova funcionalidade. Como da primeira vez. O app simplesmente não consegue atualizar e buscar os contatos e trava.
E depois disso, não abre mais.
E quando eu reinstalou, demora para liberação de todas as funções, pois o sistema acredita que reinstalei num novo celular.
nossa estranho né?! Ótimo seu feedback com certeza ajudará alguém com o mesmo problema que o seu, creio que o bug vá além disso mas pode ajudar muito