Eu era MEI e recentemente eu passei para ME e fui solicitar a abertura da minha conta PJ no app do nubank, porém o aplicativo está puxando as informações antigas por exemplo a razão social.
Abaixo segue os prints de como está trazendo no app e como estão meus dados na receita federal.
Repare que a razão social está diferente e com isso o app não deixa eu abrir a conta PJ
Minha razão social agora é DAYWISON FERREIRA LEAL e não DAYWISON FERREIRA LEAL 36131397821 como era antes.
No site da receita federal meus dados estão atualizados mas não sei de onde o app puxa as informações para o preenchimento automático
Olá @Samuel , eu conversei com o suporte no chat semana passada relatando o problema e pediram pra eu aguardar alguns dias…mas eu não posso aguardar muito tempo pois tenho que abrir uma conta PJ para receber o pagamento da minha empresa.
Olá @Daywison_Ferreira_Le boas vindas a Nucommunity.
Tenta o atendimento via fone tbem, vai que…
Mas se a resposta for a mesma e vc não pode esperar, então talvez o jeito seja buscar outras opções.
Ficamos imensamente felizes com seu interesse em abrir a conta PJ conosco!
Através de sua solicitação em nosso APP, realizamos uma busca de dados disponível por uma parceira.
Os dados que temos nesse momento não estão atualizados. Com base nisso, há um impasse na análise de criação de sua conta PJ.
Nossa missão nesse momento é cobrar nossa parceira para que os dados sejam atualizados o mais breve possível para que quanto antes possamos seguir com uma análise sobre a abertura e criação da sua conta.
Nesse momento não consigo te passar um prazo determinado para essa atualização acontecer, mas, já estamos de olho nisso para que seja breve e você tenha a melhor experiência financeira de seu empreendimento em um mundo mais roxo
De fato existe uma situação burocrática em relação ao Nubank e essa base de dados deles, de cliente para cliente, te recomendo prosseguir a abertura da sua conta PJ em outra instituição, já foram recomendação aqui a Cora, Banco Inter, PagSeguro e etc.
Se preferir pode tentar novamente nas próximas semanas com o Nubank.
Lamento muito, essa não é a experiência que o Nubank deseja passar aos clientes, por aqui seguimos cobrando eles uma nova medida para solução disso.