Várias vezes meu app pede para autorizar dispositivo. Gostaria de saber o porquê de estar acontecendo isso.
Olá @Fernanda22 , estava acontecendo o mesmo comigo, depois da última atualização resolveu
Provavelmente seu Android deve estar em versões antigas.
Eu tive esse problema na troca de PF para PF, no retorno meu aplicativo deslogava, aparentemente resolveu entre ontem e hoje.
Oi Beatriz, aqui o app funciona normal. Entra em contato com atendimento do Nubank e pede uma atendimento técnico para lhe ajudar. Não deixa isso te desanimar!
Faz 4 anos que vc não participa da comunidade, seja bem-vinda novamente a comunidade! Continue participando novamente!
Boa sorte!
Aqui aconteceu a mesma coisa hoje, parecia ser algum bug, o app mostrava do nada uma tela de aviso para validação de um novo dispositivo e fechando e abrindo o app ela sumia.
Não fiz essa validação e mesmo assim voltou ao normal.
Aconteceu comigo também, ele pediu a verificação facial, eu fechei o app e abri novamente e voltou ao normal.
Provavelmente estavam entendo que era uma solicitação normal do app, de autorização de uso do aparelho.
Normalmente quando acontece do atendente não compreender minha solicitação, finalizo normalmente o atendimento, espero um tempinho tento novamente com outro.
Mas, acredito que mesmo que soubessem da existência de uma bug, não daria, para o atendimento saber se, de fato, estava se tratando de um bug ou de um caso real de pedido de autorização de uso do aparelho,caem que o Nubank tivesse a informação do problema.