Várias vezes meu app pede para autorizar dispositivo. Gostaria de saber o porquê de estar acontecendo isso.
Olá @Fernanda22 , estava acontecendo o mesmo comigo, depois da última atualização resolveu
Provavelmente seu Android deve estar em versões antigas.
Sou cliente há uma década aproximadamente, normalmente devo ter feito 2 logins por ano (com senha do app), geralmente quando faço alguma reinstalação limpa, depois passa a ser só a biometria ou senha de acesso à pasta segura e abre direto.
Desde aquele dia que caiu tudo e ficou fora do ar horas, já foram 3 ou 4. Hoje cedo novamente, detalhe que eu tinha um compromisso e precisava fazer um pagamento, cheguei atrasado porque precisei reinstalar e fazer uma revalidação.
Também achei estranho uma notificação dentro do próprio app que havia tido alguma atualização (nunca vi isso, mas em tese o aparelho é seguro, não instalo o que não devo e tenho boas práticas de segurança).
Mais alguém passando por isso? Soluções?
Eu tive esse problema na troca de PF para PF, no retorno meu aplicativo deslogava, aparentemente resolveu entre ontem e hoje.
O nubank sempre foi meu principal banco, pra tudo, defendia com unhas e garras, mas ultimamente eu me decepcionei muito com o app e o atendimento. App vive dando erro, cada dia um problema diferente. Problemas que nao se via no app, tem dia que desloga e loga e desloga quase o dia todo. Notificações funcionam quando quer, e o atendimento robotizado demais. Se continuar assim estou realmente pensando em parar de movimentar a conta.
Oi Beatriz, aqui o app funciona normal. Entra em contato com atendimento do Nubank e pede uma atendimento técnico para lhe ajudar. Não deixa isso te desanimar!
Faz 4 anos que vc não participa da comunidade, seja bem-vinda novamente a comunidade! Continue participando novamente!
Boa sorte!
Concordo com absolutamente tudo que você colocou, tenho exatamente os mesmos problemas (e mais alguns, referente a investimentos).
O assustador, hoje começou a aparecer uma tela de validação dentro do app já validado e sem estar em modo rua. Fechei e retornei, desapareceu liberando total acesso, mas algumas vezes ao longo da manhã voltou. Na segunda vez fui em frente, e informou que validou a foto… só que eu não fiz foto nenhuma hoje.
Abri o atendimento UV, a primeira atendente deixou 4h em aberto para informar que passaria a um “especialista”, a segunda basicamente me xingou e não teve capacidade de entender, pelo menos no primeiro momento, até que cansou, informou que ia passar para o suporte, quando agradeci fechou o chat na minha cara.
Informaram ainda que a validação era para minha segurança, beleza… mas que validação, era só uma tela aleatória e que pulava todo processo.
Nenhuma chance desse banco atender alta renda com esse atendimento também. Acho que início do ano vou migrar para o BB ou outra porcaria burocrática que eu não tenha medo de perder acesso a minha conta e não ter nem website nem agência para emergência.
Aqui aconteceu a mesma coisa hoje, parecia ser algum bug, o app mostrava do nada uma tela de aviso para validação de um novo dispositivo e fechando e abrindo o app ela sumia.
Não fiz essa validação e mesmo assim voltou ao normal.
Aconteceu comigo também, ele pediu a verificação facial, eu fechei o app e abri novamente e voltou ao normal.
O bizarro são os atendentes dizendo que a tal tela de validação (que não validava nada) era para minha segurança, sem a compreensão de que se trata de um bug.
Provavelmente estavam entendo que era uma solicitação normal do app, de autorização de uso do aparelho.
Normalmente quando acontece do atendente não compreender minha solicitação, finalizo normalmente o atendimento, espero um tempinho tento novamente com outro.
Mas, acredito que mesmo que soubessem da existência de uma bug, não daria, para o atendimento saber se, de fato, estava se tratando de um bug ou de um caso real de pedido de autorização de uso do aparelho,caem que o Nubank tivesse a informação do problema.
Sim, o problema é que era uma solicitação que envolvia alguns detalhes e não queria explicar tudo de novo. E sim, seria possível entender, pois eu deixei claro que, primeiro, não era o padrão (uso há 10 anos, nunca acontece isso, ou raríssimo), segundo, pedia uma foto, não fazia a foto e liberava o acesso, ou reiniciava e liberava o acesso, então ou precisa da foto mesmo ou não precisa.