O app está pedindo autorização do dispositivo

Várias vezes meu app pede para autorizar dispositivo. Gostaria de saber o porquê de estar acontecendo isso.

2 curtidas

Olá @Fernanda22 , estava acontecendo o mesmo comigo, depois da última atualização resolveu

11 curtidas

Provavelmente seu Android deve estar em versões antigas.

1 curtida

Eu tive esse problema na troca de PF para PF, no retorno meu aplicativo deslogava, aparentemente resolveu entre ontem e hoje.

5 curtidas

Oi Beatriz, aqui o app funciona normal. Entra em contato com atendimento do Nubank e pede uma atendimento técnico para lhe ajudar. Não deixa isso te desanimar!

Faz 4 anos que vc não participa da comunidade, seja bem-vinda novamente a comunidade! Continue participando novamente!

Boa sorte!

4 curtidas

Aqui aconteceu a mesma coisa hoje, parecia ser algum bug, o app mostrava do nada uma tela de aviso para validação de um novo dispositivo e fechando e abrindo o app ela sumia.

Não fiz essa validação e mesmo assim voltou ao normal.

2 curtidas

Aconteceu comigo também, ele pediu a verificação facial, eu fechei o app e abri novamente e voltou ao normal.

7 curtidas

Provavelmente estavam entendo que era uma solicitação normal do app, de autorização de uso do aparelho.

Normalmente quando acontece do atendente não compreender minha solicitação, finalizo normalmente o atendimento, espero um tempinho tento novamente com outro.

Mas, acredito que mesmo que soubessem da existência de uma bug, não daria, para o atendimento saber se, de fato, estava se tratando de um bug ou de um caso real de pedido de autorização de uso do aparelho,caem que o Nubank tivesse a informação do problema.

3 curtidas