O app está pedindo autorização do dispositivo

Várias vezes meu app pede para autorizar dispositivo. Gostaria de saber o porquê de estar acontecendo isso.

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Olá @Fernanda22 , estava acontecendo o mesmo comigo, depois da última atualização resolveu

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Provavelmente seu Android deve estar em versões antigas.

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Sou cliente há uma década aproximadamente, normalmente devo ter feito 2 logins por ano (com senha do app), geralmente quando faço alguma reinstalação limpa, depois passa a ser só a biometria ou senha de acesso à pasta segura e abre direto.

Desde aquele dia que caiu tudo e ficou fora do ar horas, já foram 3 ou 4. Hoje cedo novamente, detalhe que eu tinha um compromisso e precisava fazer um pagamento, cheguei atrasado porque precisei reinstalar e fazer uma revalidação.

Também achei estranho uma notificação dentro do próprio app que havia tido alguma atualização (nunca vi isso, mas em tese o aparelho é seguro, não instalo o que não devo e tenho boas práticas de segurança).

Mais alguém passando por isso? Soluções?

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Eu tive esse problema na troca de PF para PF, no retorno meu aplicativo deslogava, aparentemente resolveu entre ontem e hoje.

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O nubank sempre foi meu principal banco, pra tudo, defendia com unhas e garras, mas ultimamente eu me decepcionei muito com o app e o atendimento. App vive dando erro, cada dia um problema diferente. Problemas que nao se via no app, tem dia que desloga e loga e desloga quase o dia todo. Notificações funcionam quando quer, e o atendimento robotizado demais. Se continuar assim estou realmente pensando em parar de movimentar a conta.

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Oi Beatriz, aqui o app funciona normal. Entra em contato com atendimento do Nubank e pede uma atendimento técnico para lhe ajudar. Não deixa isso te desanimar!

Faz 4 anos que vc não participa da comunidade, seja bem-vinda novamente a comunidade! Continue participando novamente!

Boa sorte!

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Concordo com absolutamente tudo que você colocou, tenho exatamente os mesmos problemas (e mais alguns, referente a investimentos).

O assustador, hoje começou a aparecer uma tela de validação dentro do app já validado e sem estar em modo rua. Fechei e retornei, desapareceu liberando total acesso, mas algumas vezes ao longo da manhã voltou. Na segunda vez fui em frente, e informou que validou a foto… só que eu não fiz foto nenhuma hoje.

Abri o atendimento UV, a primeira atendente deixou 4h em aberto para informar que passaria a um “especialista”, a segunda basicamente me xingou e não teve capacidade de entender, pelo menos no primeiro momento, até que cansou, informou que ia passar para o suporte, quando agradeci fechou o chat na minha cara.

Informaram ainda que a validação era para minha segurança, beleza… mas que validação, era só uma tela aleatória e que pulava todo processo.

Nenhuma chance desse banco atender alta renda com esse atendimento também. Acho que início do ano vou migrar para o BB ou outra porcaria burocrática que eu não tenha medo de perder acesso a minha conta e não ter nem website nem agência para emergência.

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Aqui aconteceu a mesma coisa hoje, parecia ser algum bug, o app mostrava do nada uma tela de aviso para validação de um novo dispositivo e fechando e abrindo o app ela sumia.

Não fiz essa validação e mesmo assim voltou ao normal.

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Aconteceu comigo também, ele pediu a verificação facial, eu fechei o app e abri novamente e voltou ao normal.

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O bizarro são os atendentes dizendo que a tal tela de validação (que não validava nada) era para minha segurança, sem a compreensão de que se trata de um bug.

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Provavelmente estavam entendo que era uma solicitação normal do app, de autorização de uso do aparelho.

Normalmente quando acontece do atendente não compreender minha solicitação, finalizo normalmente o atendimento, espero um tempinho tento novamente com outro.

Mas, acredito que mesmo que soubessem da existência de uma bug, não daria, para o atendimento saber se, de fato, estava se tratando de um bug ou de um caso real de pedido de autorização de uso do aparelho,caem que o Nubank tivesse a informação do problema.

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Sim, o problema é que era uma solicitação que envolvia alguns detalhes e não queria explicar tudo de novo. E sim, seria possível entender, pois eu deixei claro que, primeiro, não era o padrão (uso há 10 anos, nunca acontece isso, ou raríssimo), segundo, pedia uma foto, não fazia a foto e liberava o acesso, ou reiniciava e liberava o acesso, então ou precisa da foto mesmo ou não precisa.

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