O app não abre mais no IOS 13.5.1

Hoje (10/07/2020) o app do nuBank não esta abrindo no meu celular já desinstalei e instalei novamente e nada, gostaria de saber qual a solução para isso?

5 curtidas

É um erro no IOS, tem mais aplicativos como spotify e McDonalds que não estão abrindo!

4 curtidas

Bom dia @Valter_Eduardo!
Seja muito bem vindo à NuCommunity!
Estou começando a achar que o problema é no IOS. Você consegue verificar pra gente se os outros apps estão funcionando?
Li relatos sobre problemas no Waze e no Spotify também. Mas quanto ao Nubank, eles já estão sabendo do problema e o que for cabível a eles, já está sendo feito.

3 curtidas

Eu estou com esse problema tbm. É um problema geral.

Sim, o problema acontece em outros aplicativos.

O problema é no IOS mesmo, o app spotify e entre outros não esta abrindo também!

1 curtida

Eu não utilizo o IOS, mas não deixa de ser estranho @Hernany_Alves. Tomara que seja algo fácil de resolver, porque não conseguir acessar vários apps, não é algo muito legal.

2 curtidas

Eu fiz o teste aqui e todos os outros apps abriram normalmente… só o Nubank que não carrega. O problema não é o IOS…

Não consigo acessar o app no Iphone tbm. Todos os outros abrem normal.

Não consigo acessar o app no meu iPhone já desinstalei e instalei esse nada, preciso de ajuda

Estou na mesma também! Assim que possível, tiro todo meu dinheiro desse banco! Era bom demais pra ser verdade! E o que mais preocupa, é quantidade de relatos na internet que nessa semana sumiram dinheiro da conta de vários clientes! EStou desesperado!

No meu nubank, spotify e wavellita com problema! Outros bancos tudo certo e App s ok!

Aqui também mesmo problema, complicado.

Estou sem acesso também pelo iPhone. Spotify e Waze mesmo problema.

Também comigo, adm é urgente que resolvam esse problema

Sei não hein, olha a quantidade de relatos sobre outros Apps que não estão abrindo no sistema IOS.

1 curtida

#preocupada

1 curtida

Creio que logo terão a solução, já que o problema é meio que geral para iOS, devem estar trabalhando pra resolver.

2 curtidas

Preciso fazer uma transferência agora pela manhã e o app não abre!!! Me deixou na mão!!! Muito inconveniente…

1 curtida

Aos amigos, o app já está aberto