Estou tentando cancelar uma compra na nubank e preciso enviar o comprovante mas eu ja concedi as permissões reenstalei o app e mesmo assim ele trava na tela de permissões e não consigo prosseguir com o cancelamento
Olá @Ana_Beatriz_de_Souza Bem Vinda a Comunidade!
Quando você diz:
É a tela que abre dentro do APP para abrir as permissões na guia de Aplicativos no Celular?
Sim essa mesma
Tente fazer o seguinte:
- Desabilite as Permissões através do Menu de Configuração - Aplicativos;
- Limpe o cachê do Aplicativo;
- Conceda as permissões novamente via Menu de Configuração - Aplicativos;
E faça o testes, se o sistema está travando na operação dentro do Aplicativo, quando você entrar já está com a permissão concedida, evitando a tela que está travando.
Lembre de deixar ‘‘Permitir todo o tempo’’.
Ja fiz isso moço, não ta funcionando
Mas mesmo dando a permissão pelo Menu de Configurações, ele está pedindo Permissão novamente dentro do Aplicativo para acessar a Câmera?
Sim, ja tebtei fazer isso q vc falou de retirar as permissões, de limpar o cachê e de reeinstalar mas nada funciona
Mas no caso quando você reinstala as permissões são zeradas, não reinstale, apenas Tire a Permissão, Limpe o Cachê e Recoloque as permissões e acesse o APP (Se ainda não fez isso claro).
Fiz de novo e ta dando o mesmo problema
Preciso que seja resolvido logo
Nesse caso é melhor entrar em contato com o 08006086236 que é a central de atendimento do Nubank e relatar esse problema, além disso pode ser feito o envio dessa documentação por outros canais, mas ai eles que irão te orientar.
O site me mandou um código de cancelamento, onde eu coloco?
Código de Cancelamento?
Você diz da Compra que está tentando tirar a Foto?
@Ana_Beatriz_de_Souza pelo que entendi o estabelecimento já realizou o cancelamento da sua compra correto? Já que você possui um Código do Cancelamernto, provavelmente enviado por eles.
Seria isso?
Sim é o que o estabelecimento ofereceu porque no estabelecimento diz ja ter cancelado e estornado o valor
Nesse caso então é necessário aguardar o período para que o estorno seja efetivado no cartão/conta Nubank, como já possui o comprovante entre em contato com o 08006086236, informando a dificuldade do envio, eu mesmo já enviei documentação por e-mail por exemplo, acredito que essa seria uma solução que irão te passar.
Aqui está da mesma forma
Segui e não vai de forma alguma, como eu faço pra entrar em contato pra reportar uma compra?
Estou com um problema semelhante, porém no meu caso o app da nubank possui permissões para acesso à câmera e mídias, não há opção para conceder permissão ao armazenamento.