O app não acessa camera e armazenamento mesmo com permissão

Estou tentando cancelar uma compra na nubank e preciso enviar o comprovante mas eu ja concedi as permissões reenstalei o app e mesmo assim ele trava na tela de permissões e não consigo prosseguir com o cancelamento

1 curtida

Olá @Ana_Beatriz_de_Souza Bem Vinda a Comunidade!

Quando você diz:

É a tela que abre dentro do APP para abrir as permissões na guia de Aplicativos no Celular?

8 curtidas

Sim essa mesma

2 curtidas

Tente fazer o seguinte:

  1. Desabilite as Permissões através do Menu de Configuração - Aplicativos;
  2. Limpe o cachê do Aplicativo;
  3. Conceda as permissões novamente via Menu de Configuração - Aplicativos;

E faça o testes, se o sistema está travando na operação dentro do Aplicativo, quando você entrar já está com a permissão concedida, evitando a tela que está travando.

Lembre de deixar ‘‘Permitir todo o tempo’’.

13 curtidas

Ja fiz isso moço, não ta funcionando

2 curtidas

Mas mesmo dando a permissão pelo Menu de Configurações, ele está pedindo Permissão novamente dentro do Aplicativo para acessar a Câmera?

8 curtidas

Sim, ja tebtei fazer isso q vc falou de retirar as permissões, de limpar o cachê e de reeinstalar mas nada funciona

3 curtidas

Mas no caso quando você reinstala as permissões são zeradas, não reinstale, apenas Tire a Permissão, Limpe o Cachê e Recoloque as permissões e acesse o APP (Se ainda não fez isso claro).

7 curtidas

Fiz de novo e ta dando o mesmo problema
Preciso que seja resolvido logo

2 curtidas

Nesse caso é melhor entrar em contato com o 08006086236 que é a central de atendimento do Nubank e relatar esse problema, além disso pode ser feito o envio dessa documentação por outros canais, mas ai eles que irão te orientar.

6 curtidas

O site me mandou um código de cancelamento, onde eu coloco?

2 curtidas

Código de Cancelamento?

Você diz da Compra que está tentando tirar a Foto?

@Ana_Beatriz_de_Souza pelo que entendi o estabelecimento já realizou o cancelamento da sua compra correto? Já que você possui um Código do Cancelamernto, provavelmente enviado por eles.

Seria isso?

4 curtidas

Sim é o que o estabelecimento ofereceu porque no estabelecimento diz ja ter cancelado e estornado o valor

2 curtidas

Nesse caso então é necessário aguardar o período para que o estorno seja efetivado no cartão/conta Nubank, como já possui o comprovante entre em contato com o 08006086236, informando a dificuldade do envio, eu mesmo já enviei documentação por e-mail por exemplo, acredito que essa seria uma solução que irão te passar.

:wink:

6 curtidas

Aqui está da mesma forma

1 curtida

Tente seguir o passo a passo que informamos aqui @Matheus_Lucena !

Segui e não vai de forma alguma, como eu faço pra entrar em contato pra reportar uma compra?

1 curtida

@Matheus_Lucena, entre no chat de ajuda (dentro do app) ou ligue no 0800 608 6236.

2 curtidas

Estou com um problema semelhante, porém no meu caso o app da nubank possui permissões para acesso à câmera e mídias, não há opção para conceder permissão ao armazenamento.

1 curtida