Meu app está com algo de errado, abro o aplicativo mas logo em seguida ele fecha, já desinstalei e instalei várias vezes. Alguém já passou por isso?
O meu também não abre
Fala pessoal, o time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Se eu tiver mais notícias volto aqui!
Espero que resolvam logo, muito obrigado.
O meu também está com o mesmo problema. E trata-se do sistema IOS também. Estou no aguardo!
Aqui também BuGOu
Exato! Usuários de iOS apenas
o meu é android e não está abrindo :(. recebi um pix, e hora antes ele estava abrindo de boa. O que eu faço?
Olá @thatyannetenorio, boas vindas. Tenta seguir esses passos pra ver se dá certo.
- Atualiza o app;
- Força a parada do app;
- Limpa o cache do app;
- Troca o Wi-Fi pela rede móvel e vice versa;
- Se nada der certo entra em contato com o Nubank.
Nada funcionou, mandei mensagem para o email. Obrigada.
Acho que ligando é mais rápido do que por e-mail.
Realmente, liguei lá e já consegui resolver. Obrigada
Não é necessário reinstalar, é uma possível instabilidade, muito em breve retorna!
O meu voltou a ficar assim, eu tinha ligado pra nubank e voltou ao normal, mas agora fui acessar o aplicativo e ta aparecendo isso ai tbm.
Talvez seja uma queda de servidor, espero que volte em breve.
Sim, e ficou assim depois que recebi um pagamento via pix (das duas vezes).
O meu foi depois de efetuar uma compra no iFood
O meu é xioAmi é não consigo acessar para realizar pagamento do cartão ;(
eu acho que está fora de sistema mesmo, porque não é possível. O meu é um s10+, eu vi que isso tinha acontecido com o pessoal que usa IOS.