O app não está abrindo

Meu app está com algo de errado, abro o aplicativo mas logo em seguida ele fecha, já desinstalei e instalei várias vezes. Alguém já passou por isso?

7 Likes

O meu também não abre

2 Likes

Fala pessoal, o time técnico já foi notificado, aparentemente está acontecendo apenas com usuários de iPhone (iOS). Se eu tiver mais notícias volto aqui! :relaxed:

2 Likes

Espero que resolvam logo, muito obrigado.

2 Likes

O meu também está com o mesmo problema. E trata-se do sistema IOS também. Estou no aguardo!

2 Likes

Aqui também BuGOu

2 Likes

Exato! Usuários de iOS apenas

o meu é android e não está abrindo :(. recebi um pix, e hora antes ele estava abrindo de boa. O que eu faço?

1 Like

Olá @thatyannetenorio, boas vindas. Tenta seguir esses passos pra ver se dá certo.

  • Atualiza o app;
  • Força a parada do app;
  • Limpa o cache do app;
  • Troca o Wi-Fi pela rede móvel e vice versa;
  • Se nada der certo entra em contato com o Nubank.

Nada funcionou, mandei mensagem para o email. Obrigada.

Acho que ligando é mais rápido do que por e-mail.

1 Like

Realmente, liguei lá e já consegui resolver. Obrigada :smiley:

2 Likes

O meu não abre, que estranho.

2 Likes

Não é necessário reinstalar, é uma possível instabilidade, muito em breve retorna! :crossed_fingers:

1 Like

O meu voltou a ficar assim, eu tinha ligado pra nubank e voltou ao normal, mas agora fui acessar o aplicativo e ta aparecendo isso ai tbm.

Talvez seja uma queda de servidor, espero que volte em breve.

1 Like

Sim, e ficou assim depois que recebi um pagamento via pix (das duas vezes).

1 Like

O meu foi depois de efetuar uma compra no iFood

1 Like

O meu é xioAmi é não consigo acessar para realizar pagamento do cartão ;(

1 Like

eu acho que está fora de sistema mesmo, porque não é possível. O meu é um s10+, eu vi que isso tinha acontecido com o pessoal que usa IOS.