O app não funciona e agora

O app não funciona e agora?

5 curtidas

Bom dia @Messias_Rodrigues seja bem vindo!
Você poderia ser mais específico dizendo o que o app tem de errado.
Tipo: Não inicia, ou fecha do nada, etc…

Já tive uns bugs e quando aconteceu, fiz o seguinte:

  1. Limpei o cache
  2. Reiniciei o App

Não inicia.
Desinstalei e reinstalei. Voltou a funcionar. Reconfigurei o está funcionando normalmente.

2 curtidas

Solução extrema, blz…

Mas o problema sempre volta.
Daí repito a operação e volta a funcionar.
Isso está ocorrendo desde a última atualização.

2 curtidas

As vezes acontece isso com o meu app também, ficou algumas semanas sem funcionar e depois voltou normalmente, acho que isso é questão de atualização do app. Espero que o seu volte a funcionar logo.

2 curtidas

O meu ontem ao fechar ele não abria mais, então reiniciei o aparelho e funcionou

2 curtidas

Reinicie seu aparelho pra ver se surte efeito

Se sair do app, e logo em seguida tentar entrar pode ser que ele trave ou fique só carregando

2 curtidas

Que estranho, no meu não acontece esses problemas, você já relatou por chat?

2 curtidas

Se for Beta, Aqui nesse Tópico estão com os mesmos problemas, e já mandaram ao suporte:

2 curtidas

Reinstalar acaba resolvendo, o duro é que de vez em quando tem que autorizar o aparelho novamente :sleepy:

2 curtidas

Bem vindo @Messias_Rodrigues pode ser que seja um bug que seja resolvido na próxima atualização. Comunique no chat

4 curtidas

Mas mesmo assim…É rápido.

1 curtida

Como já falaram no tópico, problemas técnicos em relação ao serviço (aplicativo, cartão, nuconta, etc) devem ser tratados diretamente com o Nubank pelos canais oficiais:

Fale com a gente

0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Ou pelo próprio aplicativo no chat.

3 curtidas

Já sim

Eu já informei a eles do problema por chat

2 curtidas

No tópico criado deixei a conversa que tive com quem me atendeu , sobre o problema do app

2 curtidas

@Messias_Rodrigues, bem vindo :grin: