O app não funciona e agora?
Bom dia @Messias_Rodrigues seja bem vindo!
Você poderia ser mais específico dizendo o que o app tem de errado.
Tipo: Não inicia, ou fecha do nada, etc…
Já tive uns bugs e quando aconteceu, fiz o seguinte:
- Limpei o cache
- Reiniciei o App
Não inicia.
Desinstalei e reinstalei. Voltou a funcionar. Reconfigurei o está funcionando normalmente.
Solução extrema, blz…
Mas o problema sempre volta.
Daí repito a operação e volta a funcionar.
Isso está ocorrendo desde a última atualização.
As vezes acontece isso com o meu app também, ficou algumas semanas sem funcionar e depois voltou normalmente, acho que isso é questão de atualização do app. Espero que o seu volte a funcionar logo.
O meu ontem ao fechar ele não abria mais, então reiniciei o aparelho e funcionou
Reinicie seu aparelho pra ver se surte efeito
Se sair do app, e logo em seguida tentar entrar pode ser que ele trave ou fique só carregando
Que estranho, no meu não acontece esses problemas, você já relatou por chat?
Se for Beta, Aqui nesse Tópico estão com os mesmos problemas, e já mandaram ao suporte:
Reinstalar acaba resolvendo, o duro é que de vez em quando tem que autorizar o aparelho novamente
Bem vindo @Messias_Rodrigues pode ser que seja um bug que seja resolvido na próxima atualização. Comunique no chat
Mas mesmo assim…É rápido.
Como já falaram no tópico, problemas técnicos em relação ao serviço (aplicativo, cartão, nuconta, etc) devem ser tratados diretamente com o Nubank pelos canais oficiais:
Fale com a gente
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Ou pelo próprio aplicativo no chat.
Já sim
Eu já informei a eles do problema por chat
No tópico criado deixei a conversa que tive com quem me atendeu , sobre o problema do app
@Messias_Rodrigues, bem vindo