O app nao entra

Acontece que aparece a tela da senha mas quando eu coloco a senha mesmo que esteja certa volta pra essa tela, eu nao consigo entrar no app

Bom dia, @Michael_Michaelsilva.

Ontem o app passou por uma oscilação, mas foi resolvida. Verifica se tem alguma atualização pendente na loja de aplicativos e se não tiver, você pode entrar em contato com o Nubank por ligação pelo número 0800 608 6236 para receber a orientação.

10 curtidas

Oi
Estou tentando usar o app desde as 15h e nada funciona direito. Tento fazer um Pix e ele não reconhece meu rosto. O que devo fazer?

O chat me deixou 75 minutos de molho. O atendente de telefone é um despreparado. O que devo fazer?

Boa tarde, @Luciano_Marzocca. :wink:

Ontem o app passou por uma oscilação para alguns clientes que tem o dispositivo Android e já foi normalizado. A recomendação é que verifique se tem alguma atualização pendente no Google Play para ver se corrige o problema que está passando no momento.

Caso não tenha atualização, seria indicado tentar entrar em contato novamente com o Nubank para que possam te orientar a respeito, como a comunidade é composta na maioria por cliente, não temos acesso a informações do funcionamento do aplicativo.

Comunicado da oscilação:

“Nosso time identificou que alguns clientes com Android tiveram dificuldades de acesso ao nosso app na segunda (03/04). A gente sente muito por isso. Caso você ainda esteja enfrentando alguma instabilidade, atualize seu aplicativo no Google Play.” (Fonte)

1 curtida