O Apple Pay chegou ao Nubank! 🎉

E aí pessoal, tudo bem? :grinning_face_with_smiling_eyes:

Por aqui está tudo ótimo pois eu, justamente eu, fui encarregado de fazer esse tão esperado anúncio:

O NUBANK AGORA É COMPATÍVEL COM O APPLE PAY!

Sim galera, aquele caça-palavras não estava de brincadeira! :rofl:

Agora todos os cartões do Nubank são compatíveis com a carteira digital da Apple. Dá pra usar o roxinho para fazer pagamentos de forma prática e segura através do seu iPhone, iPad, Apple Watch e Mac!

O Nubank ouviu esse pedido tão recorrente aqui na NuCommunity e transformou em realidade! E vocês não imaginam o quanto eu estou animado em anunciar isso! À partir de hoje, dia 31/08, esse recurso será liberado para todos os clientes.

Para mais informações e instruções de configuração, basta acessar esse link aqui do Blog do Nubank:

É isso aí galera, esse dia finalmente chegou! Agora partiu pagar com Apple Pay! :partying_face:

100 curtidas

Finalmente chegou o dia hein @endydealmeida!

Mesmo não usando, fico feliz por todos vocês da comunidade que pediam isso sempre!
Esse momento é pra vocês!

Mas e o Samsung Pay sai quando?

28 curtidas

giphy-downsized-large

Finalmente meu amigo, tenho certeza que você está em êxtase! Apesar de não utilizar os produtos da Apple eu torci muito pra esse dia chegar, e isso se deve muito ao fato de haver pessoas como você que além da admiração por ambas as marcas soube separar muito bem as coisas, cobrar quando deveria cobrar, elogiar quando deveria elogiar, e sempre mantendo o que muitos não souberam: Cordialidade e educação.

Aproveita meu amigo, brilha que teu momento chegou! (Aproveita e me paga uma pizza.)

29 curtidas

Amigo, não vejo pessoa melhor para tal “cargo” :rofl:

Eu ouvi um amém?! :pray:

Vish, lembro da galera reclamando… hahaha

Já vou cadastrar aqui agora mesmo!

Quando eu usava Apple Pay não tinha Apple Watch, agora tenho e só vou usar ele :smirk:

Caraca, É TETRA!!!
Nem to acreditando! Finalmente é real!

18 curtidas

Que maravilha! Agora é só adicionar o Nu no Apple e Pay! :credit_card: :apple::zap:

Feliz demais pela notícia,mesmo não usando a carteira,pois era muito pedida aqui na NuCommunity :tada:

#rt

19 curtidas

@endydealmeida agora é seu momento!! Já vai aposentar o UV :rofl: :rofl:

E aquela zuada basica tbm né, e o MiPay, sai quando? :rofl:

19 curtidas

Um GRANDE, IMENSO passo, já que o público para essa carteira é muito numeroso dentro do Nubank, que mais essa atualização seja o caminho para outras carteiras digitais, a um ano não havia nenhuma ideia sobre GPay ou ApplePay e olha onde já chegamos! Parabéns Nubank :slight_smile:

23 curtidas

@endydealmeida Nada mais sensato de chamar uma das pessoas que mais esperava por essa novidade para passar ao público, né? :grin:

Parabéns a toda a equipe por mais essa novidade. :slight_smile:

Agora que tenho o Apple Pay só falta o iPhone. :')

#DecolaRoxinho
giphy

17 curtidas

Grande dia! :tada:

22 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Desde 28/05/2019 pedido e finalmente chegou meu amigo. :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

13 curtidas

Que beleza! Demorou, mas enfim chegou!

5 curtidas

Pra mim não aparece ainda :sob:.
Como que a gente faz com a ansiedade?

1 curtida

Como é que eu sei? HAHA, Nubank lançou uma coisa no twitter, vejam logo abaixo.
print

Logo mais, ao ir até o Wallet da Apple e tentar adicionar o cartão da Nubank, recebi a seguinte mensagem de notificação do app e no Wallet apareceu o contrato que ela colocou. ELE TÁ CHEGANDO GALERA!!!

8 curtidas

Que ótima notícia! Se no final das contas não for o Apple Pay prevejo muita gente revoltada, hehe.

2 curtidas

Éah… parece que tá chegando… quando você menos esperar!

4 curtidas

Já consegui cadastrar o meu!

6 curtidas

Se não fosse Apple Pay, não apareceria nenhum contrato na Wallet e sim a mensagem de que o Banco não é compatível.

1 curtida

Alguem conseguiu Adicionar o Cartao Nubank na Apple Pay

4 curtidas