O Apple Pay chegou ao Nubank! 🎉

Comece a usar sim, o Apple Pay é bom demais! :partying_face:

6 curtidas

Já cadastrei o cartão lá :smiley:
Vou testar na próxima compra

3 curtidas

Que bom que aderiu ao Apple Pay @kmilabk!
É um adianto de vida, nem precisa mais levar carteira pra sair. haha

7 curtidas

Resposta padrão do C6 recebi a mesma resposta várias vezes.

1 curtida

Com certeeeeezaaaa um dos melhores benefícios do roxinho. Facilita muito! Amandooo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

E como facilita! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Ah, seja bem-vinda à NuCommunity @Rosanne! :partying_face:

8 curtidas

@endydealmeida Muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@Rosanne ,seja bem-vinda!

3 curtidas

Muito obrigada @Samuel :pray: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

É sobre isso!
#TeAmoNubank

3 curtidas

Apple Pay sensacional, adoro ver a cara dos funcionários aguardado eu entregar o cartão e eu mostrando o relógio :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Isso acontece de vez em quando por aqui também! :rofl:

11 curtidas

Quando será que vão lancar o app para Apple Watch? Para podermos ver saldo, valor disponivel no cartão de credito essas coisas mais basicas, porem pelo relogio. No inter ja tem essa função. Daria ate mesmo para criar um app autenticador para o celular atravez do relogio. Seria muito bacana

4 curtidas

Ideia bacana!

7 curtidas

Ha muito muito muito tempo atrás tinha um app para o Apple Watch também, mas eles devem ter descontinuado devido a ter pouca gente no Brasil, acredito eu.

2 curtidas

Pois é, creio que na época a demanda para um app pro Apple Watch era bem baixa. Eu mesmo nunca conheci ninguém que tinha. Mas talvez esse cenário esteja diferente hoje em dia.

Segue uma foto do extinto app que eu peguei de um dos links que você postou, rodando em um antiquíssimo Series 2:

image

11 curtidas

Aguardando o Garmin Pay no Nubank pra encerrar minha conta do BTG… tenho ela só por isso.

Isso nem precisava ser um app completo. Mas so de dar para bloquear ou desbloquear o cartão, ver o extrato, saldo, valor disponivel no cartão de credito essas coisas mesmo. Acredito que a maioria do publico da Nubak não utiliza estes relogios, mas como a tecnologia Wearable esta cada vez maior e sempre aumentando, seria uma boa o Nubank ja começar a fazer o basico nesse sentido, para que em um futuro proximo, quando todos os concorrentes ja estiverem lá nós tambem estariamos.

2 curtidas

Sempre que paguei no Apple Pay nunca se exigiu senha, pois dessa vez, uma compra de 133 reais no Carrefour, depois que aproximei pediu, achei curioso, parece que o Carrefour fez alguma configuração pra isso, mas foi inédito pra mim.

6 curtidas