Temos uma novidade muito boa para compartilhar com vocês: a partir de agora, o atendimento em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) do Nubank fará atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim como já acontece com o nosso atendimento tradicional.
Essa é uma medida para reforçar ainda mais o nosso compromisso com a acessibilidade e a experiência de todos os nossos clientes. Sabemos da importância de um atendimento acessível e estamos aqui para garantir que todos tenham as mesmas oportunidades e facilidades no relacionamento com o Nubank.
O canal de atendimento em LIBRAS do Nubank, que começou em 2021, já atendeu mais de 10 mil clientes com deficiências auditivas. Estamos super felizes em compartilhar essa notícia e comprometidos em avançar para construir um Nubank cada vez mais acessível!
Vale dizer que, para acessar o canal de atendimento em LIBRAS, é só abrir a área “Me ajuda” do app (ícone de interrogação na parte superior da tela), tocar em “Converse com a gente” e selecionar a opção “Atendimento em Libras”.
Vivemos em um mundo globalizado em que a inclusão é essencial para termos um equilíbrio, o surdo é um ser humano como cada um de nós e tem que ter seu espaço na sociedade. Parabéns a Fintech NU por ter uma visão panorâmica de inclusão e implementar a linguagem Libras 24hs a disposição do surdo.
Viva a inclusão!! é muito importante que as empresas promovam a equidade para que todos possam usufruir dos serviços.
É muito significativo , para quem possui qualquer tipo de deficiência, ter acesso às mesmas oportunidades que as outras pessoas e um atendimento adequado faz toda diferença, justíssima a ampliação do horário!