O atendimento em LIBRAS do Nubank agora é 24h

Oi, pessoal! Tudo certo? :slightly_smiling_face:

Temos uma novidade muito boa para compartilhar com vocês: a partir de agora, o atendimento em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) do Nubank fará atendimentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim como já acontece com o nosso atendimento tradicional.

Essa é uma medida para reforçar ainda mais o nosso compromisso com a acessibilidade e a experiência de todos os nossos clientes. Sabemos da importância de um atendimento acessível e estamos aqui para garantir que todos tenham as mesmas oportunidades e facilidades no relacionamento com o Nubank.

O canal de atendimento em LIBRAS do Nubank, que começou em 2021, já atendeu mais de 10 mil clientes com deficiências auditivas. Estamos super felizes em compartilhar essa notícia e comprometidos em avançar para construir um Nubank cada vez mais acessível!

Vale dizer que, para acessar o canal de atendimento em LIBRAS, é só abrir a área “Me ajuda” do app (ícone de interrogação na parte superior da tela), tocar em “Converse com a gente” e selecionar a opção “Atendimento em Libras”.

No blog, vocês encontram mais informações sobre todos os nossos canais de atendimento oficiais. :purple_heart:

40 curtidas

Parabéns, Nubank! Uma excelente notícia em trazer ainda mais acessibilidade e inclusão para todos. :clap::purple_heart:

19 curtidas

Parabéns Nubank! :heart_decoration:

15 curtidas

Parabéns ao Nubank por essa iniciativa que implementa acessibilidade e inclusão.

18 curtidas

Bom demais!! :pray:

14 curtidas

Ótima notícia @erika.p Parabéns ao Nubank por se preocupar em oferecer o melhor serviço aos seus clientes e sempre pensando na acessibilidade. :clap::clap::clap:

15 curtidas

Sensacional ótima nuvidade

15 curtidas

Vivemos em um mundo globalizado em que a inclusão é essencial para termos um equilíbrio, o surdo é um ser humano como cada um de nós e tem que ter seu espaço na sociedade. Parabéns a Fintech NU por ter uma visão panorâmica de inclusão e implementar a linguagem Libras 24hs a disposição do surdo.
justica-obriga-colegio-interactivo-contratar-interprete-para-aluno-surdo

11 curtidas

Parabéns :clap: O Nubank é para todos.

14 curtidas

Muito bom
:clap::clap::clap::sparkles:

12 curtidas

Show!

13 curtidas

Viva a inclusão!! :clap: é muito importante que as empresas promovam a equidade para que todos possam usufruir dos serviços.
É muito significativo , para quem possui qualquer tipo de deficiência, ter acesso às mesmas oportunidades que as outras pessoas e um atendimento adequado faz toda diferença, justíssima a ampliação do horário!:clap:

12 curtidas

É uma ótima iniciativa do Nubank. E mais uma vez o roxinho mostrando que a inclusão é uma das prioridades

14 curtidas

Que notícia inclusiva! Parabéns, Nubank! :clap:t2:

11 curtidas

Ótimo. Tecnologia usada para o bem e a inclusão.

8 curtidas

Nubank cada vez mais inclusivo.
Maravilha!!!

Valeu pelo compartilhamento, @erika.p.
:love_you_gesture:

3 curtidas