O atendimento Nubank não é mais o mesmo! :'(

Percebi que o atendimento Nubank em especial no CHAT, mudou demais, ja não é mais o mesmo, está péssimo, demorado. Antes era feito com muita agilidade e atenção, e hoje geralmente tem uma resposta gravada, e uma demora para atender, além da falta de atenção as suas dúvidas. E para você como está?? Quanto aos outros serviços só tenho a elogiar e as vantagens de ter conta Nubank são excelentes, espero que voltem a fazer um bom atendimento.
E com vocês como está o atendimento via Chat??

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Cuidado com as críticas. Você será massacrada pelos fanáticos.

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Obrigada amiga pelo aviso, tenho que fazer essa reclamação porque precisam saber, o que sentimos como clientes.

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Eu acho que isso pode ser efeito da pandemia, os atendentes estão home oficce, e por pensar assim, tenho priorizado e-mail em vez do chat e tem dado certo.

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Olha, eu também senti uma diferença.
Tive um problema com um boleto que fiz e demoraram bastante pra me responder. Até entendo que a pandemia dificulta tudo, mas todos os setores estão assim e estão buscando uma adaptação para não haver prejuízos aos clientes. Acho que poderiam melhorar nesse tempo de espera e nas respostas também. Algumas dúvidas eu tento tirar pelo chat, porém fico mais confusa :woman_shrugging:t2:

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Gente, lembrem-se que estamos de quarentena, com um vírus matando geral, nubank não deve estar com todo o pessoal do suporte trabalhando não, ou está ?

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Não precisei contactar o chat por esses dias, mas é como disse o @Mr.Xis, pode ser efeito da pandemia do COVID-19, bem provável que a demanda tenha aumentado bastante nesses dias somado ao fato de estarem trabalhando Home Office .

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É claro que o atendimento não é mais o mesmo, o mundo não é mais o mesmo. Acho que é muita falta de empatia querer que o atendimento continue primoroso na época que estamos vivendo. O atendimento de todas as empresas foi impactado por conta da pandemia. Além do Home office ainda exite o afastamento dos colaboradores que estão doentes, e não é possível repor / treinar uma quantidade de colaboradores em tempo hábil para cobrir as faltas, capacitar um novo colaborador demora, logo, quem continua está trabalhando com demanda maior e tendo que cobrir os colegas que não estão atendendo.

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Percebi também, mas se tenho alguma urgência prefiro ligar, como todo efetivo teve que ir para o home office, pode ter ocasionado essa demora, quando tudo voltar ao normal veremos se volta a ser como antes a rapidez no atendimento pelo chat.

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Sigo no aguardo do “massacre” :roll_eyes:

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Eu não costumo entrar muito em contato via chat, mas nas vezes que precisei fui atendido rapidamente.

O efeito da pandemia pode estar tendo influência nisso.

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Realmente @Janete2, eu mesmo que costumo falar com frequência no chat percebi essa demora, claro que também não podemos esquecer que boa parte está trabalhando home office; não é puxando para o lado deles, mais te digo que no meio de tudo que estamos passando, ainda é um dos melhores atendimento, digo isso porque precisei entrar em contato 3x com um grande banco tradicional e a média por telefone está sendo de 39min e o chat já faz um dia que não obtive resposta. Mais tudo isso vai passar :pray:t3:

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Provavelmente é por conta da Pandemia, eles estão trabalhando em home office e devem estar sobrecarregados.

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Os atendentes do Nubank estão trabalhando em home office, com isso tudo fica mais lento. Além disso com certeza devem ter reduzido a quantidade de pessoas no atendimento.

O chat do Nubank tem um bot, dependendo da sua dúvida a resposta é automática. Mas se vc quiser a conversa é transferida para uma pessoa.

No meu serviço mesmo, todos estão trabalhando em casa. O cliente liga na empresa e a empresa redireciona para os celulares dos atendentes, isso fica mais demorado. Todos os funcionários com férias vencidas estão de férias. Nesse momento precisamos ter paciência, fomos pegos um pouco de surpresa.

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:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Eu tbm.

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Vi várias pessoas reclamando do atendimento terceirizado do nubank tb.

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Realmente ficou muito lento o atendimento , acho que deverá pelo número de clientes que adquiriram este ano.

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Isso e verdade já era a empresa que prometia ser diferente … Mas isso deve ser por conta que contratou cara antigo com visão antiga de atendimento … Muito triste isso

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Todos muito compreensivos, e estamos apenas querendo melhoras, temos sempre que lutar por tudo que desejamos e acreditamos, e se a algo errado, doa a quem doer devemos sim gritar, mesmo que sejamos massacrados.

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Pois é, o colega veio esperando pelo pior e caiu do cavalo. Melhor assim.

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