O atendimento Nubank não é mais o mesmo! :'(

Boa noite Janete!! Olha eu precisei deles pelo chat e me atenderam rapidamente na verdade fui atendido por 2 pessoas diferentes, primeiro veio um e depois de algum tempo de conversa fui atendido por um outro rapaz que entendeu mais minha linguagem rsrs

2 curtidas

Se você achar uma instituição que resolva seu problema com agilidade e gentileza em pleno domingo de meio-dia me fala.

Hoje mesmo testei e foi magnifico,

Obs: Procure tirar suas conclusões de uma forma mais macro, as vezes a pessoa(Não robô) não está num dia legal, posso te falar de forma Macro e com propriedade que sim o atendimento Nubank é diferenciado.

2 curtidas

continua o mesmo! Ágil, objetivo e rápido. É o melhor atendimento do Brasil disparado!

1 curtida

Olha, eu sempre fui muito bem tratada e os atendimentos não demoraram viu. Deve ter acontecido algo fora do comum quando você tentou talvez…

1 curtida

Quando foi isso Jean?? A poucos dias?? Quem sabe se ja melhorou o atendimento, obrigada pela informação.

1 curtida

Ja tava cagado antes da pandemia. Mas a galerah acha que vai ser cancelada ou não vai ganhar mimos, se falar mal do roxo

3 curtidas

Ô amiga, depois que se iniciou esse tópico ontem, eu mandei uma mensagem lá no chat, e eles responderam uns 10 minutos depois. Eu acredito que pra um domingo, pela tarde/noite, tenha sido um bom timming.

2 curtidas

Sim, também notei isso

4 curtidas

Fiz uma compra e me disseram q não estavam mais trabalhando c a empresa da qual comprei o serviço.

2 curtidas

Olá amiga!!!

As vezes devido a pandemia do corona eles reduziram a quantidade de funcionários. Então com isso a demora para cada atendimento é muito maior do que o normal.

2 curtidas

Temos que nos conscientizar que juntos somos fortes, e nenhum mimo é melhor que um bom atendimento, que é o que conquista o cliente.

1 curtida

Pode até ser, mas segundo soube sempre trabalharam em Home Office.

1 curtida

Só parte, já visitei a área de atendimento do Nubank na sede, e é muita gente que trabalhava lá, como agora está 100% home office, muita coisa pode atrapalhar, a internet/energia cair por exemplo, já que a estrutura é a casa do funcionário, isso pode diminuir o quadro de pessoal disponível no atendimento.

2 curtidas

Obrigada por seu esclarecimento!! Muito válido :smiley:

3 curtidas

Notei isso também… Muitos estão falando que a Pandemia afetou, claro afetou, mas não considero ela o fator de mudança no atendimento.

Tenho o cartão desde 2016 e sempre usei muito o chat, que era quase instantâneo o atendimento, impressionante!

Mas antes mesmo da pandemia dava para notar o tempo mais longo para ser atendido no chat em 2019 e agora no inicio de 2020. Não há problema nisso, afinal a quantidade de clientes do Nubank aumentou muito, o chat acaba sendo prejudicado pela quantidade de clientes.

E mesmo com a quantidade enorme de atendimento que fazem, os atendentes continuam TODOS sendo muito simpáticos e gente boa

O que me incomodou um pouco mesmo é que o mesmo atendimento de antigamente agora demora mais para se concretizar. Normalmente tenho que passar por dois atendentes, sendo que somente o segundo que atende tem a autonomia de resolver os meus problemas feios da maneira Nubank, que é com a confiança total em seu cliente.

Quero dizer, que, com a crescente de usuários do Nubank, sinto que eles acrescentaram uma camada de atendimento para afunilar. Penso que parte deles foram incluídos no atendimento para resolver problemas simples ou talvez para barrar pessoas com intenções* que prejudicam a confiança da Nubank em nós.

(nota de rodapé) Tipo, um exemplo, aquele pessoal que estava sendo bem ruim e pagando a fatura com o próprio cartão. Não duvido nada que eles até vão ao chat reclamar sobre bloqueio do cartão.

2 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Obrigada!!!

1 curtida

Isso acontece pq lá eles separam os atendentes por setor do produto, por exemplo, quando eu estava lá na sede, novos Nubankers haviam sido contratados e eles estavam sendo treinados na parte de estorno, um dos moderadores da comunidade que me acompanhou durante a visita me explicou que eles só atenderiam nesses casos, e vão assim separando para cada problema. Por isso acontece esses redirecionamentos.
Outra questão que me veio agora é o treinamento, deve ter afetado bastante com tudo sendo home office :neutral_face:

Aqui na comunidade já haviam relatos de lentidão antes da pandemia, no início de 2020, mas o que também tivemos notícias logo depois, foi o pulo de 10 para 20 milhões de clientes, essa expansão do Nubank está muito mais rápida do que eles imaginaram.

3 curtidas

Creio que seja normal devido pandemia, pois além da questão que atendimento de muitos é home office existe uma maior demanda pelo chat (renegociações etc)

1 curtida

Sinceramente eu vim ver os comentários. Kkk.
O nubank tem q mandar um bonequinho Hardy (roxo) pra casa dela de lembrancinha por esse momento uau.

2 curtidas

Notei isso também… Muitos estão falando que a Pandemia afetou, claro afetou, mas não considero ela o fator de mudança no atendimento.

Vamos lembrar que hoje a empresa te ais de 10 milhões de usuários e é fato, na boa, dá um desconto. Pode ser que tenha muita gente sendo atendida e para o atendimento ser imediato como visto, que estão querendo, eles deveria ter u atendente para cada pessoa o que não é cabível.

Dá um desconto.

3 curtidas