Não curto esse tipo de restaurante.
Fui visitar um burguer king próximo da minha casa ontem no barreiro para conferir de pertinho essa parceria Nubank + Burguer king.
Quando vi a promoção do Nubank por lá não resisti e já aproveitei para conferir de pertinho e aqui vai o relato dessa experiência:
-
Achei o preço com o desconto um diferencial muito bom e que agregou e muito no valor final do produto.
-
achei que teve poucos pedidos dessa promoção, pelo menos até o momento que permaneci no estabelecimento.
-
pensei que além do desconto teria algum brinde ou até mesmo a coroinha que vi nas fotos e não teve absolutamente nenhum mimo.
-
teve poucas opções de lanche, nada comparado com o que vi em São Paulo pelas fotos e os demais brindes também.
Com isso a minha nota sobre a parceria Nubank e burguer king vai ser 05 devido a falta de brindes/ mimos copos personalizados e poucas opções de lanche disponíveis.
Espero que a próxima parceria melhore ainda mais e que seja disponibilizada em todos os estabelecimentos que aderiram a promoção com os mesmos brindes/benefícios.
Esses relatos (ainda que a experiência não tenha sido 100% satisfatória) é sempre muito interessante para que o Nubank aperfeiçoe cada vez mais essas parcerias.
Acho super valido da esse feedback nas redes sociais do BK tambem né,
pelo que eu entendi conversandos com alguns colegas ele é que é o responsavel pela maiorias dos pontos que você levantou.
eu nunca consigo participar de nenhuma promo do BK pq nunca tem o lanche que eu como lá.
e é bem raro eu ir ou pedi
Muito obrigado @Everton_J_da_Silva
Infelizmente não tenho redes sociais, mas vou procurar alguma forma de contato com o BK, obrigado pela sugestão.
Eu não gosto de fastfood, mas fui ontem com um amigo e aproveitei o refil de refrigerante kkkkkk
Além de meter o loco no BK, até medo de postar as fotos de ontem.
Vou deixar só um spoiler aqui da minha maior “vigarice”, vamos ver em quanto tempo vão me censurar aqui na comunidade de novo kkkk