O Boleto do Depósito não está indo para o Gmail

Bom dia! Eu estou tentando gerar um boleto de depósito, mas não está constando no Gmail, tentei na NuConta da Minha irmã, e o dela está do mesmo jeito… Alguém com o mesmo problema?

Acabei de criar um no valor de R$ 20 reais e não chegou no e-mail. Também estou recebendo vários e-mails de transações da semana retrasada que eu fiz, recebi no mesmo dia os e-mails, porém, parece que estão sendo duplicados e reenviados. Ontem mesmo foi mais de 10 e-mails.

1 curtida

Deve ser algum problema temporário. Ao fim das dúvidas, @Givanildo_Vitor e @anon99420758, entrem em contato com o Nu! :point_down:t2:

6 curtidas

Justamente por ser um problema temporário que eu nem vou entrar em contato. Logo logo volta ao normal, eles já devem estar a par dessas instabilidades. Mas, se continuar assim por mais 2 dias no máximo, entrarei em contato. :slight_smile:

1 curtida

Eu realizei a emissão de um boleto e o mesmo chegou ao meu e-mail normalmente! Tentem vocês também.

2 curtidas

Funcionou na primeira tentativa, nas outras não… Mas estou aguardando tudo normalizar :+1:t5:

Aqui está chegando normal também! :handshake:

3 curtidas