O bom dia

Bom dia, meu App perdeu o ícone cobrar, preciso muito desse recurso, como resolver ?

2 curtidas

Olá

Acho que está função foi desabilitada para todos, mas não foi informado os motivos.

O que você pode tentar usar é a função dividir valor, ou enviar um print de seu QR code para pessoas efetivar a tranferência

4 curtidas

A função dividir valor tem a mesma funcionalidade.

1 curtida

Infelizmente, não é a mesma coisa!

Pra continua sendo, a diferença foi pra melhor, que agora vc pode cobrar a mais pessoas. Se vc não consegue enxergar isso, abra mais sua mente.

Pra continua sendo, a diferença foi pra melhor, que agora vc pode cobrar a mais pessoas. Se vc não consegue enxergar isso, abra mais sua mente. Se não fosse isso a Nubank não sairia tirando a função dos usuários. Eu estou usando essa função substituindo a outra tranquilamente.

Esit: Exemplificando com uma imagem.

1 curtida

Não vai resolver, a função Cobrar já era!
Ela foi substituída pela função Dividir Valor, que pode ser usada para fazer a cobrança de valores. :grin:

2 curtidas

Acontece que nessa função você tem que DIVIDIR VALOR, não é cobrar a alguém. Nesse caso, é necessário você dividir o valor com mais de uma pessoa, e não cobrar somente a essa pessoa. Até porque a opção cobrar, ela te garantia o pagamento por boleto pelo cliente.

Não estou me referindo de dividir valor porque concentrou os gastos com os amigos no cartão e depois vai mandar o valor para cada um. É totalmente diferente, acredito que o ignorante da situação que está precisando abrir a mente é você, que não está sabendo lidar com os comentários da comunidade. :wink:

Brother, eu uso e printei pra você o exemplo. Mas tudo bem, pede lá pra o Nubank retornar a função pra você :+1:

Kkkkkkkk… Está bem claro e você afirma que quem precisa disso na sua resposta. Fica aí sem entender nada, até parece que nem usa o app. Espera, quando o Nubank retornar a função, aí você usa.

1 curtida