O Brasil Pós Pandemia

Olá Nus Qual a opinião de vcs e de como será o Brasil Pós Pandemia?
Com o fim do isolamento social em alguns Estados do Brasil.
O que vcs acham das reaberturas dos Shoppings, Igrejas Templos Religiosos
É reabertura dos Comércios não Essenciais?

2 curtidas

Eu acho um absurdo um país com mais de mil mortes por dia querer abrir igreja e shopping. É irresponsabilidade demais, meu Deus.

10 curtidas

Aqui na minha cidade reabriu os 3 grandes Shoppings e vc acredita com Filas enormes para entrar?
E ai na sua cidade @endydealmeida

1 curtida

Aqui os shopping estão reabrindo também, e com filas pra entrar :man_facepalming:

2 curtidas

Aff eu fui no Hipermercado que fica grudado ao Shopping eu fiquei besta quando vi a fila pra entrar no Shopping nossa me deu um desespero :triumph::frowning_with_open_mouth:.
Aqui as igrejas podem ter cultos desde do Final de abril e aí na Sua Cidade?
@endydealmeida

1 curtida

Pra retirada de produtos acho que vale a pena, mas pra pessoa ficar passeando, escolhendo o que vai fazer não é uma boa ideia, todas as lojas são capazes de criar instagram para expor os produtos e a consulta dos preços pelo WhatsApp já serve pra gente fazer a pesquisa e decidir se vai ou não comprar.
Aos cultos, melhor deixar pra lives mesmo até tudo melhorar.

4 curtidas

Eu acho que essas reaberturas não poderiam ser agora pq infelizmente nós ainda estamos vivendo um momento muito difícil, muitos casos confirmados e muitas mortes todos os dias. Penso como vão ficar o psicológico dos profissionais de saúde, além do medo por eles e pelas familias, falta de equipamentos adequados de proteção, cansaço, pressão, entre outros, estão lutando para salvar vidas e infelizmente perdendo muitas dessas batalhas, muitas vezes tendo que escolher qual paciente entubar e qual deixar a própria sorte por falta de leitos de UTI :cry::cry::cry::cry::cry:

2 curtidas

Eu sou contra o fechamento do comércio, devido a País e as pessoas não terem uma organização financeira nenhuma.
Mas sinceramente o povo não tem condições de ter o comercio aberto em uma pandemia, pois hoje você consegue visualizar tudo pela internet, e se a loja não tem site, ela tem instagram, face e outras coisas mais para se visualizar e depois só ir lá buscar. Mas não as pessoas tem que ir visitar loja por loja, passear nas calçadas para olhar vitrines e sentar nos bancos das praças para conversarem como se estivesse tudo normal.

Se todos tivessem consciência da situação e dos procedimento e cuidados poderíamos estar numa situação bem melhor tanto sanitária como econômica com tudo funcionando.

Então resumindo sou contra fechamento mas dadas circunstâncias é o mais prudente talvez

1 curtida

Absurdo, pois a pandemia ainda está fora de controle, e como o @endydealmeida disse “São mais de mil mortes por dia” ! Aí me diz: Com a reabertura, esse número de mortes tendem a quê?
:man_facepalming:t4:

2 curtidas