O calor passou dos limites e nem avisou!

Alguém mais sentiu que hoje foi oficialmente o Dia Nacional da Torradeira Humana? :rofl: Porque eu fui checar minha fatura e juro que vi miragens… ou eram números?

Saí de casa para curtir o domingo e senti que estava participando de um reality show de resistência ao calor. Meu roxinho quase virou um picolé no bolso, e o ventilador já está pedindo folga.

E vocês? O que esse calor já aprontou na sua vida financeira?

• :sunny: Você abriu o app e sentiu que ele precisava de protetor solar?
  • :snowflake: O ar-condicionado tá dando sinais de “me ajude”?
  • :icecream::watermelon: Seu maior investimento do mês foi um estoque de sorvetes e melancias?

Comenta aqui porque, no fim do dia, a gente supera tudo - com um bom meme e um copo d’água bem gelado!

Qual seu meme preferido deste calorão?

19 curtidas

Aqui tá tão quente que quando saio do chuveiro já tô enxuto.

16 curtidas

Eu queria sair do chuveiro enxuto também, mas o que acontece é pior: saio todo suado, uma agonia total :sweat::sweat::sweat::sweat:

8 curtidas

Aqui semana passada até o ar estava com a língua pra fora.

Hoje até que enfim choveu. O clima está melhor agora e a previsão é de chuva a semana toda.

12 curtidas

Ontem no início da tarde o tempo fechou, mas foi só para provocar evacuação em massa da praia :unamused: choveu mas permaneceu quente :roll_eyes: e agora pela manhã o sol já promete :hot_face:

10 curtidas

Pior que no Norte, nos dias mais quentes de verão, você banha e o vapor sobe como se fosse chuveiro elétrico, a água ainda está morna às 01:00h da madruga.

7 curtidas

Aqui tá tão quente, tão quente que fui no supermercado comprar milho de pipoca e, antes mesmo de chegar em casa, já estava com a pipoca estourada! :sweat_smile::stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Aqui tá desse jeito, o banheiro vira uma sauna :sweat:

6 curtidas