O cartão nubank passa em qualquer maquininha?

Olá galera! Fui passar meu cartão pra pagar um sorvete na sorveteria, por duas tentativas não consegui passa _lo . Depois fui abastecer minha moto com medo, pedi ao frentista que passasse o cartão primeiro ,e deu certo! será que algumas máquinas não aceitam ? Boa noite e um bom sábado a todos .

1 curtida

Sim desde que aceitem a bandeira Mastercard acredito que deve que estava com instabilidade no momento que tentou

11 curtidas

Não descarto está possibilidade . Aconteceu outras vezes também. Mas tem estabelecimentos, que compram umas maquininhas muito ruins, sempre ouço donos de comércios falarem da mal instabilidade do sinal que transmite para as máquinas .

2 curtidas

Por ser Mastercard, o Nubank deveria funcionar em praticamente todas as maquininhas usadas no Brasil. Porém, pode ter havido alguma instabilidade, seja nos sistemas do adquirente, bandeira ou banco emissor. Por via das dúvidas, eu sempre carrego outro cartão sobressalente de bandeira Visa e alguns trocados em dinheiro.

4 curtidas

Olá! Eu carrego outro cartão também,se não estivesse com outro, passaria vergonha. :confused:

2 curtidas

Já passei por uma situação dessa duas vezes em ocasiões diferentes e em ambas, a máquininha não aceitava cartão o cartão Nubank e se eu não tivesse com um cartão reserva, teria passado constrigimento. Na época do acontecido, eu cheguei a pensar que talvez fosse um tipo de boite e até relatei a situação à operadora do cartão.

2 curtidas

@Mr.Xis é meio complicado mesmo, eu agora estou esperto! sempre já peço para passar o cartão primeiro,dependendo do estabelecimento.

2 curtidas

Deve ser algum problema de conexão com wi-fi ou internet da maquininha, não tenho certeza mas, acho que nenhuma maquininha NÃO passa a bandeira mastercard.

2 curtidas

@PedrosoJ boa noite . Foi uma instabilidade da máquina mesmo . Um abraço .Tudo de bom.

Porque o meu cartão e débito

1 curtida

Olá! vai usando que logo te liberam a função créditos. No app vc consegue ver quando a função crédito estiver disponível.

Mais para usa tem qui tem o dinheiro na conta

Pra usar a função débito é preciso ter dinheiro na conta.

1 curtida

@Nadyele_Silva boa noite! pra usar a função créditos tem que ter o saldo de créditos foi no meu caso eu tinha créditos mas cheguei a conclusão que foi uma desinstabilizacao no sinal :blush:

Como qui eu posso ver Esso

@Nadyele_Silva oi! vc tem que olhar na configuração do cartão, se a função créditos aparecer pra ativar, vc ativa! aí estára liberado pra vc com um saldo definido pelo nubank. Se este não estiver pronto pra liberação, aí vc tem que ir usando a função débito, até aparecer pra vc a função crédito .