O cartão só débito pode ser liberado pra crédito?

Olá, roxinhos! A minha dúvida é o seguinte:

  • recebi o convite para a solicitação do cartão débito. Quero saber se receberei , depois de algum tempo, a função crédito no mesmo cartão, ou se, assim que liberado, terei que solicitar outro cartão.
4 curtidas

Bem vindo @digoarthur a comunidade do roxinho.
Sim , e como qualquer outro banco faz , primeiro libera o débito para você fazer movimentação aí sim libera o crédito pra você … Ou você pode solicitar o cartão de crédito no site também caso não queria esperar.
Abraço

4 curtidas

Ótima pergunta, vou ficar de olho no seu tópico, tbm gostaria de saber. :relaxed:

2 curtidas

Bem vindo @digoarthur isso mesmo conforme a resposta do nosso amigo @Victor_Hugo_Ribeiro, o processo é esse mesmo, se você já recebeu o convite para a função debito, aproveite que jajá eles podem liberar a função credito para você. Lembrando que envolve politicas de créditos internas como score etc… Um forte abraço. :grin:

2 curtidas

@digoarthur seja bem vindo a comunidade.
Nesse caso se vc possui apenas a função débito .
Você pode pedir um nova análise a cada 6 meses e esperar na fila de espera até ser liberado o crédito .

1 curtida

@digoarthur bem vindo e sim porém o tempo só Nubank sabe, varia muito de um cliente pra outro e é de acordo com os critérios deles.

No mesmo cartão :slight_smile:

1 curtida

@Layra recebendo a função débito, quando o crédito for liberado, não haverá a necessidade de troca de cartão. :slight_smile:

2 curtidas

O cartão de débito e crédito é o mesmo, é só ter a função habilitada :wink:

1 curtida

Amei saber disso.
Vou movimentar muito minha NuConta, andar certinho com minhas contas e quem sabe voltar a ter esperança de um dia ter meu cartão de crédito :purple_heart:

3 curtidas

Boa Sorte, @Layra e se precisar de uma indicação quando for pedir, não deixe de pedir por aqui, ajuda muito. :purple_heart:

1 curtida

Layra, pelo o que eu entendi você já tem o cartão Débito, se sim, há quanto tempo ?

1 curtida

No mesmo cartão.

2 curtidas

Bem vindo @digoarthur

@digoarthur segundo o aplicativo, essa semana o meu roxinho chega :purple_heart:

2 curtidas

Aahh…estou no mesmo caso. Haha" Acho que logo, logo conseguiremos o crédito.

1 curtida

@Layra isso mesmo. Vai movimentando bem sua nuconta até chegar a função crédito pra voce

1 curtida

Deus te ouça :pray:

2 curtidas