O cartão Top dos Tops

É o melhor cartão que já tive, só tenho que elogiar o serviço e a rapidez em resolver qualquer dúvidas, recomendo ele a todos que conheço sem ter medo de me arrepender, e posto isso agora justamente por confiar, pois nunca fiz isso por nenhum outro serviço financeiro.

13 curtidas

Seja bem vindo. Concordo. Amo o atendimento deles. Com o tempo, ele ficara mais top dos tops.

4 curtidas

Concordo com vcs!! Por enquanto não tenho nada do que reclamar. Muito satisfeita e indicando para todos os amigos e familiares. O Nubank mudou completamente a visão que eu tinha sobre cartões de créditos. Hoje somos nós que estamos NUcontrole :purple_heart: Seja bem vindo @JONAS_FILHO

9 curtidas

Seja bem vindo este é o primeiro cartão que me dá prazer em dizer que tenho e tê-lo.

4 curtidas

Melhor cartão de todos os tempos.
Seja bem vindo @JONAS_FILHO :v:t3:

3 curtidas

Bem vindo @JONAS_FILHO o Nubank e o melhor pela rapidez e serviços :grin:

4 curtidas

@JONAS_FILHO seja bem vindo, a comunidade agradece suas palavras, ver comentários assim é muito bom pra quem tem dúvidas

2 curtidas

Melhor cartão e o melhor atendimento, sempre que tive alguns problemas fui prontamente atendido, a maioria das minhas solicitações foram atendidas :grin:

7 curtidas

Seja bem-vindo amigo

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade do roxinho @JONAS_FILHO, eu não tenho o reclamar do Nu, é o.melhor cartão de crédito que já tive.

4 curtidas

Estou na lista de espera para o cartão de débito NuConta, espero que me enviem logo :cry:

1 curtida

Seja bem-vindo @JONAS_FILHO ! A gente se surpreende com o nubank né? Eu não pensei que fosse gostar tanto, hoje em dia fico fazendo propaganda tb pra todo mundo hahaha.

1 curtida

Minha esposa tem a Nuconta há uns 6 meses, recebeu o cartão de débito na quarta feira passada

Recebi o aviso que eles iam mandar o cartão de débito hoje, tive um pouco de sorte :smile:

1 curtida

Pode acompanhar pelo aplicativo, que é certinho