Olá, venho aqui hoje é reclamar mesmo. Estou a dias esperando o cartão Nu de meu marido chegar. No App dele diz que já vieram três vezes e não acharam ninguém. Aí disseram que iam tentar de novo até a data de hoje 22/07. Meu marido acaba de me dizer que no App consta que vieram. Vieram como? De tapete voador? Porque não ouvi nada, ninguém bateu, ninguém chamou. É o que a rainha da Inglaterra que não pode bater ou chamar no portão? Eu tenho que acampar lá pra esperar ele? Disseram que pra segurança iam destruir o cartão, pois bem meu marido irritado disse que ia desistir e cancelar a conta. Estou a dias esperando sem sair de casa isso é ridículo. Detalhe que o meu chegou sem chamarem também. Largaram lá na caixa de correspondência. Qual a dificuldade de enviar um cartão?
Recomendo relatar esse problema com entrega ao proprio nubank assim eles podem fazer algo
Olha eu intendo sua frustração, e demora, um conselho que te dou… Não cancele o cartão de crédito com eles, pois uma vez cancelado, você não consegue mais aprovação dele.
Abra uma reclamação junto da ouvidoria, se for o caso.
Já relatamos o problema, ninguém responde.
Ligue nesses números
Consegui resolver o problema. Obrigada gente.
Eles vão enviar outro cartão? O problema então é com a transportadora, então é bom fazer uma reclamação no Nubank
Olá, boa noite. Peço que entre em contato com a central de atendimento Nubank para conclusão do problema informado.
Consegui, eles entregaram o cartão. Acho que informaram a transportadora para chamar no portão. Deu tudo certo🙏
qual e o numero de vocês?