O CDB Prefixado chegou no app do Nubank!

Olá, comunidade! Bom dia, boa tarde, boa noite. Vocês estão bem?

Há um tempo contei para vocês que o Nu estava trazendo a experiência de CDBs dentro do aplicativo Nubank, e pensando em inovação, trouxemos agora a opção do CDB Prefixado !

O que é o CDB Prefixado?

O CDB é um investimento em renda fixa, também conhecido como “Certificado de Depósito Bancário”. E, quando você investe na modalidade de CDB Prefixado , você consegue saber exatamente o quanto de retorno vai ter sobre o ativo, ou seja, o que vai receber no vencimento do seu investimento.

Isso será possível pois você já saberá o quanto de rentabilidade vai receber ao escolher a porcentagem para rendimento somente se levar o seu investimento até a data de vencimento.

Esse tipo de investimento conta com a cobertura do FGC, e para fazer o seu investimento nessa modalidade é simples:

Basta acessar o botão de Investimentos, com o aplicativo atualizado, clicar em “Investir” e conhecer essa novidade!

Agora eu quero saber de vocês, o que acharam? Conta pra gente :smiley:

40 curtidas

Ai sim, cada dias mais novidade, eu amei.

Verifiquei no App e já está disponível, investir a partir de 50 reais. Só bora :fire::rocket:

13 curtidas

Quanto mais opções, melhor! Aguardando aparecer no App :grin:

5 curtidas

Olá, como sei que o cdb é prefixado?

1 curtida

É bom pra diversificar a carteira de renda fixa, visto que os acontecimentos no cenário macroeconômico, ultimamente vem tornado a renda fixa cada vez mais atrativa. Então bora aproveitar e continuar surfando essa onda antes que ela quebre. :wink:

5 curtidas

Bom dia @Rosa29. Diferente dos CDBs tradicionais que apresentam o rendimento variável: “100% do CDI”, o pré-fixado mostra a taxa de juros fixa: “12,5% ao ano”.

12 curtidas

Já adquirir 2 esses dias atrás

1 curtida

Boa tarde,
Estou acessando a área de CDBs e em um momento consegui verificar as modalidades Prefixado, CDI ou Pós-fixado, mas agora só está mostrando a opção CDI.
Esse problema acontece com mais alguém?
Verifiquei na Google Store e o meu app está atualizado.

1 curtida

Isso depende da atualização de ofertas, durante o horário de negociações eles mudam e atualizam as ofertas.