Não estou conseguindo pagar boletos, nem usando a camera e nem digitando o código. TENHO DINHEIRO NA CONTA, É MEU E NÃO POSSO USAR!!! Horas para atender e não resolve NADA. Só respostas automáticas cada uma mais inútil que a outra. Nubank entrou de mansinho no mercado, conquistou o seu lugar e está atingindo o mesmo nível de ineficiência que os colegas(não falei concorrentes, é uma mafia só). Em vez de ser uma ferramenta, esta se tornando uma pedra no sapato, igual aos colegas.
Se você insistir no atendimento, embora o contato inicial seja automático, logo você será redirecionado para o atendimento humano. Esse pode ser um pouco demorado dada a alta demanda, mas até então nunca deixou a desejar nos casos em que eu precisei.
O que acontece quando você tenta efetuar o pagamento?
Vem mensagem de erro, tentar, se não conseguir entrar no chat que não atende. E depois tem a cara de pau de perguntar o que achei de um atendimento que não aconteceu.
Você já tentou esse procedimento aqui indicado por um colega? Talvez te ajude a resolver o problema:
Iphone. Já resolvi do meu jeito. Nunca vou depender de um app, de um banco ou de um fornecedor. Sempre tenho plano B, C, e D
Agora são as transferências que não funcionam e o chat que não responde. Aproveitei a espera para me cadastar no #### e ainda não fui atendido pelo chat depois de 39 minutos de espera. O nubank virou pesadelo
É muito ruim mesmo essa espera toda. Essa semana tive meu cartão clonado e não tive problema, a compra indevida foi feita 13h10, 13h15 o atendente do chat já havia cancelado meu cartão, estornado a compra e emitido um novo cartão para mim.
Resolvido. Tenho outro cartão na concorrência. O C6 agradece a total ineficiência do chat e o tempo de espera para não resolver nada. Brincando de primeiro mundo
O next também agradece os 43minutos de espera para não ser atendido. Não tem nem como reclamar de um atendimento que não existe. Depois o nubank tem a cara de pau de mandar mensagens par perguntar se gostei do atendimento! Que atendimento???Não passam de uma cambada de inúteis. Pensando melhor, o chat resolveu meu problema: Estou agora com 2 cartões da concorrência. Obrigado Nubank
O atendimento via chat é péssimo, as respostas são sempre as mesmas , o texto é automático, mesma chatice, hoje para piorar recebi uma mensagem sobre solicitação para aumento do limite, antes mudavam ao menos o nome e hoje chamaram-me de Lucas, ontem de Osvaldo rssr estou ficando confusa sobre quem eu sou srsrsrs
A minha ultima postagem foi censurada. Tem certas verdades que o nubank não quer que sejam divulgadas.
43 minutos para aparecer a ultima vez. Deu tempo par me cadastrar em 2 outros cartões. Um já a aprovou e abriu a minha conta. (o “mano” começou a trabalhar com computadores em 1981, nenhum leigo aqui mocinho)
Foi censurada exatamente por isso o roxinho nos deixa é roxo de raiva rsrsrs
A respeito do atendimento, temos que levar em consideração que muita gente tá em casa em decorrência da pandemia. Inclusive os atendentes. Se eu fosse parte do time de Xpeers do Nu, eu ia pedir imediatamente pra firma criar bots pra só redirecionar o necessário pra mim. Trabalhar em ambiente doméstico não é fácil. Acho que nesse momento é necessário um pouco de paciência.
Se o problema do boleto insistir, eles têm sempre o telefone de contato (08006086236), ou a ouvidoria (08008870463) ou o email de atendimento (meajuda@nubank.com.br).
Tá todo mundo em casa tentando resolver tudo pelo celular. Infelizmente, ocorre casos de isso acontecer. Mas como cliente PJ de outros bancos e antigo cliente PF de outros também, posso dizer que por enquanto Nubank sai na frente.
Realmente o atendimento decaiu MUITO, a uns 2 anos atrás no chat as respostas eram rápidas. Nesse exato momento estou tentando ser atendido a 1 hora e não obtive NENHUMA resposta.