O Chefão deixou a deixa: Próximo país, Estados Unidos!

Ontem ( 15 ), em entrevista a jornalistas, David Velez, fundador e CEO do Nubank da a deixa: Os EUA é um país muito dependente ainda de agências físicas, e que o setor financeiro da América Latina e Ásia estão a frente deles. Fala também sobre a expansão internacional, e, que essa expansão não está limitada a ser regional ( America Latina ). Se tudo o mais der certo, depois da consolidação nos mercados mexicanos e colombianos, rumo aos Estados Unidos.

#VoaRoxinho :rocket::rocket::rocket:

38 curtidas

Nubank rumo cada vez mais a expansão global, quem sabe um dia veremos a incrível marca de 500 milhões de clientes. :purple_heart:

23 curtidas

Nubank voando alto

17 curtidas

Amém :pray:

17 curtidas

Quem sabe no futuro veremos até uma NuCommunity EUA, tentaria participar pra treinar o inglês na prática. :eyes:

19 curtidas

Ainda bem que ta todo mundo satisfeito e não tem ninguém reclamando de nada aqui pela comunidade né :sweat_smile:

3 curtidas

Sempre vai ter alguém para babar, dizer que toda alteração é a melhor e que está 100% satisfeito. Ao invés de clientes, são os fãs da empresa. Eu fico um pouco enjoado com isso, mas tem em todo lugar.

Não vou citar nomes, mas sabem quem são.

5 curtidas

Boa… Um mercado ótimo para oferecer outras melhorias gerais! :heart_eyes::purple_heart:

Com a inclusão da IA, vai ficar muito fácil escalar o app para outras regiões.

14 curtidas

Sim, tem um clima LinkedIn as vezes.

Provavelmente as coisas estão funcionando para alguns, então é normal estarem satisfeitos, mas tem horas que as coisas extrapolam mesmo.

São equipes totalmente diferentes, quem cuida da expansão global não tem correlação com os produtos do Brasil, não podemos por o Nubank em uma cesta só, tendo inúmeros times com várias áreas cuidando de vários setores diferentes.

17 curtidas

Num cenário de 100 milhões de clientes, seria surpreendente não haver descontentamento de alguns.

Quaisquer que sejam os motivos, sempre haverá questões, em geral, sanáveis e isso faz parte do processo de aprimoramento de qualquer produto ou serviço.

14 curtidas

Nossa se o Nu entrar nos EUA, será um passo muito grande e pode se tornar uma potencia ainda maior… :scream: :scream: :scream:

7 curtidas

Desculpa gente, mas não é questão de problemas operacionais. E nem estou reclamando da demora de liberar funcionalidade para as pessoas porque isso é proposital e faz parte do modelo de negócio deles.

Fazerem essa migração do jeito que foi a da NuInvest e ficar fazendo festinha pela quantidade de usuários e dizendo que o foco é expandir para outros lugares é o fim da picada.

Mas viva o Roxinho, tomara que dê tudo certo, tudo que o mundo precisa é de mais mega corporações. Tomara que a IA me responda no chat aew :smiling_face_with_three_hearts: :tada:

1 curtida

Acho que isso existe em todo lugar quase todas as empresas ou instituições.

Na questão do nubank pode ter coisas que não gostamos ou não nos atendem mas no universo de 100 milhões de clientes alguns vão ser atendido, para uns é suficiente o que temos para outros não.

Vai ter gente que vai achar tudo sempre ruim, e vai ter pessoas que vão achar tudo sempre bom.

E tem esse espaço aqui que pouquíssimas empresas disponibizam, então vão ter os que vem aqui ajudar a melhorar o produto para melhorar seu uso e também haverá alguem que vira somente para criticar.
E aínda haverá os que virão só para elogiar visto que, como alguns por participarem aqui já ganharam alguns mimos e o pessoal vem no interesse ( e na maioria das vezes não são esses que ganham os brindes).

19 curtidas

It’ll be so amazing if the Nubank just arrives in the USA! :us_outlying_islands:

I hope it can happens someday, Nubank almost with a global expansion, beyond the limits.

I’m so proud for being a client!

Please keep flying :purple_heart::smiling_face::rocket::sunglasses:

13 curtidas

Olha, o Nubank tem 100 milhões de clientes, como todos sabem. Apenas algumas dezenas/centenas de clientes estão reclamando ou tendo problema, menos de 0,01% de todo o público do banco. Nada é perfeito, claro que o Nubank tem algumas falhas, mas para a maioria das pessoas as coisas fluem sem muitos problemas, e no geral o serviço é muito bom, ainda mais considerando que é tudo de graça.

12 curtidas

Acho interessante que ao entrar em um mercado o Nubank mira em resolver o maior problema dos prospectivos novos clientes. Como no Brasil, onde se concentraram em diminuir a burocracia para abrir contas e no México, mirando na desbancarização. O mercado americano é bem mais competitivo mas acho que o Nubank se sairá muito bem por lá.

Sábias palavras @William_Peixoto :clap: :clap: :clap:

14 curtidas

Sucesso ao Nubank

14 curtidas

Traduzindo:

Vai ser incrível se o Nubank simplesmente chegar aos EUA! :us:
Espero que um dia isso aconteça, o Nubank quase com uma expansão global, além dos limites.
Tenho muito orgulho de ser cliente!
Por favor, continue voando :purple_heart:

Let’ go Nubank! :brazil:

14 curtidas

sim, já responderam isso ali em cima.

E…nada é de graça.