O Chefão deixou a deixa: Próximo país, Estados Unidos!

Será um passo importante para o Nubank. Tomara que o Nubank nos permita investir, de forma facilitada, só tesouro americano em dólar.

13 curtidas

Obrigado por traduzir @Lucas.R

:rofl::rofl:.

Mania de professor de inglês, não pode ver uma oportunidade de escrever em inglês que vai lá e escreve! :purple_heart::smiling_face:

13 curtidas

Temos 5,7 milhões de contas ativas na B3, um valor bem menor do que os supostos 100 milhões. Destes, parte é de brasileiros e parte não. E a minoria destas contas ativas (5,7 milhões) faz uso do Nubank. A grande maioria dos investidores compõem em sua carteira basicamente renda fixa ou poupança. A minoria possue renda variável.

Então sim, é uma parcela pequena que está insatisfeita. Mas dessa parcela pequena foi a maioria que investem no setor de renda variável ou que possuia maior contato com ativos com rendimento maior que foram afetados. Então, a maioria dessa minoria encontra-se insatisfeita. A mudança acometeu principalmente esse grupo, visto que os demais não faziam grande uso.

Quando você diz que “para a maioria das pessoas as coisas fluem sem muitos problemas” é porque elas não faziam uso ou questão dessa alteração, então diminuir o problema dos outros por não serem a maioria ou você fazer parte, é um erro.

Lembre que nada é de graça.

“Foi então que eles vieram me buscar, e já não havia mais ninguém para me defender.”

3 curtidas

Sei nem o que você falou mas deve ser algo bom… traduz ai! :rofl:

9 curtidas

Já o fizeram. Obg @Lucas.R !

12 curtidas

Nubank caminhando a passos largos para se transformar na maior CIA do Brasil.

11 curtidas

Quantas notícias animadoras essa semana. Não há dúvidas de que o Nubank vai atingir patamares cada vez mais altos.

14 curtidas

Gente grande,desafios gigantes.

Para o alto e avante.

13 curtidas

Nubank, depois de um tempinho só sem novidade, veio com tudo. São tantas novidades.
Nooosssaaaa
:smiley::smiley::smiley:

14 curtidas

“Calando” aqueles que mais reclamavam, agora vemos novidades praticamente toda semana. :clap:t4:

14 curtidas

E bota calando nisso, @ranielreis :rofl::rofl:

Tá incrível.

13 curtidas

Aí sim :clap:t3: voa Roxinho! :rocket::purple_heart:

14 curtidas

Imagina uma nuconta rendendo em dólar :dollar:
Pena que somos meros mortais.

5 curtidas

Alimentando nossa mente, com as alturas que o dólar tá chega me deixaria sorrindo de ponta a ponta. :grinning:

12 curtidas

Quem tem limite é o município…
:rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Os americanos gostam de praticidade, ainda mais, com essa nova geração de jovens tecnológicos que estão chegando, vai ser um prato cheio para o Nubank!

10 curtidas

Também acho @Oliwa

E prova de que o futuro do Nubank é muito promissor é o interesse do W. Buffett.

:rocket: :rocket:

9 curtidas

Cada dia que passa tenho mais certeza que estou com o banco certo :purple_heart:

7 curtidas

Pelo que já olhei, caso isso aconteça, o Nubank seria pioneiro. :clap::clap::clap:

6 curtidas

Pelo que eu observo já tem muita gente lá que odeia ter que usar carro para coisas simples, se a Nubank capitalizar nessa dor dos americanos tem muito potencial.

  • Uma coisa sensacional lá é uma conta remunerada em dólar, já está se popularizando. O nome é High-Yield Savings Accounts. Além disso como a inflação e a perda do poder de compra tem se mostrado cada vez um problema maior por lá as nossas famosas “Compras Parceladas” estão chegando também para os americanos, chama-se Buy Now, Pay Later

Dá pra ver que a Nubank tem espaço e espero que ela consiga entrar nesse mercado e ser bem sucedida.

8 curtidas