O corre nosso de cada dia

Fala, galera!

Aqui é Monique Evelle, empreendedora e consultora de inovação do Nu. Demorei, mas cheguei! Esse é o meu primeiro post na NuCommunity e eu não poderia estar mais feliz em abrir o papo com vocês para dar um grande spoiler: no próximo mês, vou estrear um espaço de conteúdos no Nu para falar da correria da vida de um empreendedor!Vamos abordar os desafios, as inseguranças e as dúvidas que qualquer pessoa tem logo que começa a empreender.

Será um espaço seguro de troca e conversa, onde vocês podem contar com uma forcinha minha para fazer com que os negócios desenvolvidos por vocês prosperem ainda mais!

“Mas Monique, como vai funcionar?”

Bom, ainda não posso contar tudo, mas eu vou responder perguntas enviadas por vocês (e também por outros empreendedores Brasil afora) relacionadas ao mundo do empreendedorismo. E agora, eu tenho a seguinte reflexão pra vocês: “quem vê close, não vê corre” .

Queria saber o seguinte: Qual é aquele conselho que você gostaria de ter ouvido de alguém antes de começar? Qual é o papo sincero que teria feito a sua trajetória de empreendedor ter sido um pouquinho mais fácil?

Por isso, eu tenho um pedido: me conta qual é a história? Mas com os desafios e perrengues que toda boa história tem. Quem sabe outras pessoas possam estar passando pelo mesmo problema e, assim, podemos formar uma corrente. Vamos estreitar laços e criar um senso de comunidade ainda maior, dentro e fora do Nu simplificando a vida de pequenos empresários, MEIs e autônomos.

Você pode me contar a sua história aqui nos comentários. Se quiser mais privacidade, também é possível me escrever [preenchendo este formulário]

É sempre bom lembrar que as suas informações pessoais serão protegidas e só vamos compartilhar a sua história com o público após a sua aprovação, tá certo?Posso contar com você nessa jornada? Tô te esperando!

vem-aí-smile

27 curtidas

Shofiball @moniqueevelle e seja bem-vinda!
:hugs:

13 curtidas

A pois. Quando tiver um tempinho nesta semana, vou preencher o formulário contando a minha @moniqueevelle.

Seja bem vinda entao, que aqui seja seu espaço para compartilhar conosco o conhecimento que adquiriu. A reciprocidade é verdadeira. :hugs::hugs::hugs:

13 curtidas

Fico no seu aguardo. :grinning:

9 curtidas

“Meu filho, toma esse cheque de um milhão pra você começar teu negócio, mas não gasta tudo de uma vez hein!”

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Seja muito bem vinda @moniqueevelle !

Vai ser muito top e enriquecedor bater esse papo com você!

5 curtidas

Ola @moniqueevelle seja muito bem vinda a nossa NuCommunity. Muito interessante esse espaço acredito que vai ajudar bastante as pessoas!
Parabéns e boa sorte no projeto , conta com a gente.

5 curtidas