O critério do cartão UltraVioleta

Muitos aqui perguntAm:

• qual o critério para receber um UV?
  • existe mesmo um critério?
  • o cartao tem sabor de uva?

E a resposta é sim, sim e não!
Depois de muita pesquisa, cruzar dados e sacrificar.um cacho de uvas, eu consegui chegar a um metodo 100% infalivel para receber a proposta do tão desejado cartão exclusivo. Para isso, basta se inscrever no meu curso DO ZERO AO UV, SEM COMPRAR NUCOIN. onde responderei a seguintes perguntas:

• o que é um UV?
  • quem pode ter UV?
  • quem não pode ter UV?
  • quem poderia ter UV mas não quer ter UV mas recebeu a proposta mesmo assim?
  • quantas vezes posso escrever UV até essa sigla perder o sentido?

Inscreva-se já!

ATENÇÃO! CONTEUDO 100% SATIRICO

15 curtidas

Poxa :rofl::rofl::rofl: Esqueceu de liberar o link da pré venda!

12 curtidas

Esse curso vai vender igual água haha

10 curtidas

Ainda bem, pq eu posso cair facinho, desesperado pelo meu UV aqui.

Bem que o cartão poderia vir com essência de uva né, pela demora e pela brincadeira também.

7 curtidas

Meme

8 curtidas

Faltou a irresistível frase:

Poucas vagas restantes só falta você, é por tempo limitado.

8 curtidas

Eles não têm critério pra nada… deve ter gente que até hoje não pode comprar as nucoins. Não perde tempo com esse cartão imaginário.

5 curtidas

Quero 2

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy: já ia me inscrever

5 curtidas

Arrasta pra cima :joy: :rofl: :joy:

6 curtidas

Já me inscrevi :pray:t3: Ansioso para saber como finalmente conseguir meu UV! :nerd_face:

8 curtidas

Não tem link para afilidados!? :rofl:

1 curtida

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Oportunidade 200% de retorno no investimento garantidos.

:rocket:

1 curtida

Esse cartão é só marketing.

É oferecido pra quem está entrando no Nubank, é pra quem já tá faz muito tempo nunca oferece.

A obscuridade dos critérios é proposital, faz com que quem quer o cartão fique fidelizado ao banco, invista, use bastante o cartão, etc…

Em bancos sérios, vc pede o cartão black, se não for aceito vc recebe uma resposta explicando. Então vc parte pra outra.
No Nubank vc nunca recebe essa resposta bem que sim, nem que não.

5 curtidas

Hoje abri a conta no C6.
Sem enviar documentação alguma, já me deram o cartão C6 CARBON, com 2,5 pontos por dólar, e com limite de 25.500,00.

A mensalidade é 98, mas fica isenta se gastar até 8.000 ou tiver 50 k investidos em CDB.

Parece bom.
Acho que vou migrar.

1 curtida

Não sei, nunca comi uva! :rofl:

9 curtidas

Ouvi dizer que uvas não existem, assim como o UV! :joy::joy:

4 curtidas

O Ultravioleta ficou liberado pra mim no app por alguns meses e eu não dava bola, pois antes disso, eu havia solicitado, não me deram o cartão, então migrei meus investimentos para a XP e comecei a usar o black deles.

Com a liberação do NuCoin, pensei em migrar novamente os investimentos para a NuInvest e enfim solicitar o Ultravioleta e começar a usar. No dia seguinte, que iria solicitar o Ultravioleta, não estava mais disponível. Parece piada hahahaha

1 curtida

Onde fica disponível esse convite para ser Ultravioleta?

Bom dia, o convite aparece tanto via aplicativo como e-mail quando for disponibilizado para você, mediante a análises automáticas, no momento não é possível solicitar diretamente.

4 curtidas