E a resposta é sim, sim e não!
Depois de muita pesquisa, cruzar dados e sacrificar.um cacho de uvas, eu consegui chegar a um metodo 100% infalivel para receber a proposta do tão desejado cartão exclusivo. Para isso, basta se inscrever no meu curso DO ZERO AO UV, SEM COMPRAR NUCOIN. onde responderei a seguintes perguntas:
o que é um UV?
quem pode ter UV?
quem não pode ter UV?
quem poderia ter UV mas não quer ter UV mas recebeu a proposta mesmo assim?
quantas vezes posso escrever UV até essa sigla perder o sentido?
É oferecido pra quem está entrando no Nubank, é pra quem já tá faz muito tempo nunca oferece.
A obscuridade dos critérios é proposital, faz com que quem quer o cartão fique fidelizado ao banco, invista, use bastante o cartão, etc…
Em bancos sérios, vc pede o cartão black, se não for aceito vc recebe uma resposta explicando. Então vc parte pra outra.
No Nubank vc nunca recebe essa resposta bem que sim, nem que não.
O Ultravioleta ficou liberado pra mim no app por alguns meses e eu não dava bola, pois antes disso, eu havia solicitado, não me deram o cartão, então migrei meus investimentos para a XP e comecei a usar o black deles.
Com a liberação do NuCoin, pensei em migrar novamente os investimentos para a NuInvest e enfim solicitar o Ultravioleta e começar a usar. No dia seguinte, que iria solicitar o Ultravioleta, não estava mais disponível. Parece piada hahahaha
Bom dia, o convite aparece tanto via aplicativo como e-mail quando for disponibilizado para você, mediante a análises automáticas, no momento não é possível solicitar diretamente.