Número sem cadastro no pix
O número tem cadastro sim, já fiz pagamento por ele várias vezes
Boa noite, @Washingto.
Como no caso já verificou o número e está válido, então trata-se da oscilação que o Nubank está passando nas transferências via Pix, nessa situação a recomendação é aguardar, já que o time está trabalhando para resolver o quanto antes. Enquanto aguarda, verifique se o seu aplicativo está atualizado.
Atualização: Foi informado que a oscilação nas transferências via Pix está resolvida e retornando gradualmente para os clientes que foram afetados, então logo mais deve normalizar. Qualquer dúvida, pode entrar em contato com o suporte no chat do app para que possam te dar mais orientações a respeito.
Fonte: Informação via Twitter.
O problema vai acabar, quando esse número estiver vinculado a uma chave PIX.
sim, passei por isso agora a noite tentando pagar um pix do ifood deu tilt eu acho heim… sempre faço pix com o copia e cola, e agora a noite deu esse b.o ai,
sei não heim… sempre fiz pix pra pagar comida no ifood, isso com o código gerado pelo próprio ifood… não sei o caso acima ai, mas essa mensagem apareceu pra mim também ao tentar pagar o ifood hoje
top
Boa noite, @Nathan_Santtos e @Washingto.
Depois conta pra gente se a oscilação foi resolvida no app de vocês e se o número do Pix voltou a funcionar.