E aí, gente! Tudo bem? Como tá essa força?
Vim trazer curiosidades. Sabia que hoje é o dia da gula?
E fala sério, essa quarentena fez todo mundo dar uma exageradinha, né?
A gente nunca usou tanto App de delivery, fora a galera que encarnou o MasterChef tipo eu hahaha
O Roxinho tá até novo ainda, porque foi tanta compra virtual que a gente mal tocou nele.
Tava aqui coletando relatos das maiores doideiras que o pessoal fez nessa quarentena pedindo comida, e tem cada uma…
O @cmarcelo , por exemplo, pegou uma promoção num App de delivery em que ele só pagava o frete, e sabe o que ele aprontou? Pediu 30, eu disse TRINTA comidas de lugares diferentes! O porteiro do prédio dele deveria pegar pelo menos metade pra ele, de tanto que precisou interfonar.
Ele também aproveitou pra conhecer culinárias diferentes, e achou a comida israelense sensacional! Recomendou pra gente Falovo (falavel + ovo). Confesso que fiquei com vontade!
O @thiagoh contou as peripécias dele também! Ele pediu tanta comida chinesa, que o entregador virou amigo dele (risos) e o pessoal do restaurante até ligava pra ele pra saber como ele estava <3 que fofo!
O @PedroB veio falar sobre arrependimentos gastronômicos pré-pandemia
Ele foi a um restaurante bem famosinho em SP, porque todo mundo falava que era o máximo, mas chegou lá não tinha nada demais e era tudo caro. Quem nunca sofreu uma desilusão dessas, não é mesmo?
A @MayB achou que ia arrasar assistindo TODAS as lives do YouTube, pediu um monte de cerveja no mercado. Conclusão: enjoou das lives e a cerveja venceu na geladeira.
No meu caso, queria comentar uma coisa que me fez passar muita raiva mesmo: eu ganhei da “firma” um voucher de R$50,00 e pensei: “estourei, né? Vou pedir uma pizza e não vou pagar nada por isso!”
Me senti o próprio Julius com os tickets alimentação. Deu R$50,00 certinho, fiquei mega feliz! Aí, o que a @MoniqueC fez? Pediu uma pizza meio a meio, mas na hora de decidir os sabores se atrapalhou e pediu 2 PIZZAS. Tive que pagar R$50,00 do meu bolso e ficou pizza pra semana toda. Eu me odeio.
E falando sobre arrependimentos, conversando aqui, chegamos numa conclusão unânime: aquela rede que vende uns cafés diferenciados com nosso nome no copo não é tudo isso, ninguém gostou muito. Nos julguem.
Enfim, agora é esperar pela vacina pra gente voltar pras nossas rotinas e ter mais história pra contar, né?
Saudade inclusive de sair pra comer com o pessoal do escritório
Gente, independente de quais forem as peripécias do delivery, a gente trouxe esse assunto aqui pra dar umas risadas CLARAMENTE , mas também para lembrar que é sempre importante termos os olhos abertos para não extrapolarmos e não gastarmos mais do que podemos. Curtir pequenos prazeres da vida é uma delícia, niguém discorda disso! Mas tudo sempre com equilíbrio, combinado?
Se usou o Roxinho além do que deveria, vale conferir se a melhor alternativa não é parcelar a fatura.
E nessa quarentena, vocês aprontaram alguma coisa por causa da bendita gula? Algo que foi muito caro, algo que valeu muito a pena, alguma decepção gastronômica?
Dividam aqui pra gente sentir o gostinho