🍔 O dia da gula 🍕

E aí, gente! Tudo bem? Como tá essa força?

Vim trazer curiosidades. Sabia que hoje é o dia da gula?

gula

E fala sério, essa quarentena fez todo mundo dar uma exageradinha, né?

A gente nunca usou tanto App de delivery, fora a galera que encarnou o MasterChef tipo eu hahaha

O Roxinho tá até novo ainda, porque foi tanta compra virtual que a gente mal tocou nele.

Tava aqui coletando relatos das maiores doideiras que o pessoal fez nessa quarentena pedindo comida, e tem cada uma…

O @cmarcelo , por exemplo, pegou uma promoção num App de delivery em que ele só pagava o frete, e sabe o que ele aprontou? Pediu 30, eu disse TRINTA comidas de lugares diferentes! O porteiro do prédio dele deveria pegar pelo menos metade pra ele, de tanto que precisou interfonar.

Ele também aproveitou pra conhecer culinárias diferentes, e achou a comida israelense sensacional! Recomendou pra gente Falovo (falavel + ovo). Confesso que fiquei com vontade!

O @thiagoh contou as peripécias dele também! Ele pediu tanta comida chinesa, que o entregador virou amigo dele (risos) e o pessoal do restaurante até ligava pra ele pra saber como ele estava <3 que fofo!

O @PedroB veio falar sobre arrependimentos gastronômicos pré-pandemia :joy:

Ele foi a um restaurante bem famosinho em SP, porque todo mundo falava que era o máximo, mas chegou lá não tinha nada demais e era tudo caro. Quem nunca sofreu uma desilusão dessas, não é mesmo?

A @MayB achou que ia arrasar assistindo TODAS as lives do YouTube, pediu um monte de cerveja no mercado. Conclusão: enjoou das lives e a cerveja venceu na geladeira.
paciencia

No meu caso, queria comentar uma coisa que me fez passar muita raiva mesmo: eu ganhei da “firma” um voucher de R$50,00 e pensei: “estourei, né? Vou pedir uma pizza e não vou pagar nada por isso!”

Me senti o próprio Julius com os tickets alimentação. Deu R$50,00 certinho, fiquei mega feliz! Aí, o que a @MoniqueC fez? Pediu uma pizza meio a meio, mas na hora de decidir os sabores se atrapalhou e pediu 2 PIZZAS. Tive que pagar R$50,00 do meu bolso e ficou pizza pra semana toda. Eu me odeio.

raiva

E falando sobre arrependimentos, conversando aqui, chegamos numa conclusão unânime: aquela rede que vende uns cafés diferenciados com nosso nome no copo não é tudo isso, ninguém gostou muito. Nos julguem.

Enfim, agora é esperar pela vacina pra gente voltar pras nossas rotinas e ter mais história pra contar, né?

Saudade inclusive de sair pra comer com o pessoal do escritório :frowning_face:

Gente, independente de quais forem as peripécias do delivery, a gente trouxe esse assunto aqui pra dar umas risadas CLARAMENTE :joy:, mas também para lembrar que é sempre importante termos os olhos abertos para não extrapolarmos e não gastarmos mais do que podemos. Curtir pequenos prazeres da vida é uma delícia, niguém discorda disso! Mas tudo sempre com equilíbrio, combinado?

Se usou o Roxinho além do que deveria, vale conferir se a melhor alternativa não é parcelar a fatura.

E nessa quarentena, vocês aprontaram alguma coisa por causa da bendita gula? Algo que foi muito caro, algo que valeu muito a pena, alguma decepção gastronômica?

Dividam aqui pra gente sentir o gostinho :drooling_face:

icecreambaby

22 curtidas

Eu morri de rir dos relatos dos nubankers :joy: :joy: :joy:

Minha mãe troca um reino por um Mc Donald’s, mas raramente comemos lá porque eu detesto esses fast foods, prefiro hambúrguer artesanal e de empresários locais. Mas como todo idoso é também criança, uma noite dessas de pandemia ela teimou que queria jantar um desses. Pelo Ifood mesmo pedi um Mc Cheddar, somente o sanduíche e nada mais.

Quando o porteiro avisou que o pedido havia chegado, disse que ela mesma fosse buscar, pois eu já tinha feito o pedido e pago com meu cartão. Quando ela abre a sacola, lá estão dois Big Tasty, duas batatas fritas grandes e um pacote de Nuggets. Era muita comida, provavelmente o jantar de umas duas ou três pessoas! Eu liguei desesperada para eles, mas pelo avançar da hora o restaurante já tinha fechado.

Chamei no chat do Ifood, eles me ligaram de São Paulo super solícitos pedindo desculpa pelo ocorrido, estornando o meu pedido e o da família que recebeu um mísero Mc Cheddar. Mas mesmo com o estorno eu segui com muita pena, porque alguém foi dormir com fome e muito fulo com o entregador que trocou os pedidos :joy: Como comida não se estraga, a gente comeu um sanduíche e as batatas, o restante dividimos com o porteiro porque realmente era muita comida :rofl:

14 curtidas

Eu já fui “céu ao inferno” nessa quarentena quando o assunto é comida kkkkkkkkkkk Cheguei a engordar 15kg, que conseguir perder com muuuito esforço. Mas não abro mão dos meus lanchinhos, só joguei exclusivamente pro final de semana. De segunda a sexta eu desativo as notificações dos apps de delivery porque é tentaçãaao demais.

Um dia estava sozinho em casa e consegui usar um cupom que me deu 4 sanduiches pelo preço de 1, resultado: passei o dia comendo sanduiche e no dia seguinte eu só queria um arroz com feijão kkkkk

7 curtidas

@MoniqueC, gula é disparado meu pecado favorito, e essas duas pizzas ai que tu comprou enganada eu te garanto que “matava” sozinho :yum: :yum: :yum:, se tem uma coisa que essa pessoinha aqui gosta é pizza! E isso é tão verdade que aqui em casa toda terça-feira é dia de pizza, isso obviamente se deve ao fato de sermos muito fãs de pizza, mas também pelo fato de toda terça ter promoção na pizzaria que somos clientes, compre duas pague uma. :money_mouth_face:

9 curtidas

Sempre a culpa é dos entregadores. :hear_no_evil: :hear_no_evil: :hear_no_evil:

8 curtidas

E da minha mãe que não reparou a diferença de peso da sacola também :joy:

6 curtidas

É que na hora que o rango chega a alegria é tanta que a gente até perde a noção da realidade. :rofl: :rofl: :rofl:

Esse sou eu chegando com o pedido da galera :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

:rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

AHHAHAHHA MORTA!

Fiquei com pena de quem pediu os Big Tasty, hein :sweat_smile:

A parte boa é que todo mundo comeu até cansar e deve ter sido um dia muito legal pro porteiro kkkkk

8 curtidas

Minha nossa kkkk mas aí também não dá pra recusar, né? Eu quero morrer qdo peço delivery e não tem quem coma comigo, porque pizza eu só aguento no máximo (e olhe lá) 2 pedaços e esses combos de fast food, ou eu como o lanche, ou a batata, ou o refri, então sempre preciso de alguém pra ajudar :sweat_smile:

5 curtidas

Amigo, o que salva aqui em casa é meu marido, que ele come tudo o que eu não aguento kkkk pizza é no máximo 2 pedaços, se for fininha, porque se for bem recheada, é um pedaço só, sem a borda :sweat_smile:

Aqui durou uns 3 dias as pizzas, se não me engano foi até pro lixo kkkk

tenor (4)

4 curtidas

Os caras sempre salvam o dia!

10 curtidas

Julgo mesmo, como assim vocês falando mal da minha Starbucks :sweat:
Sonho pra um dia chegar aqui em Natal :drooling_face:

Amo o McDonalds, foi o lugar mais barato que lembrei em ir quando fui na sede do Nubank, achei o NuCafé carinho viu @MoniqueC(Me julguem :rofl:), vocês precisam me dar mais dicas de Pinheiros kkk.

Aqui estamos fazendo a festa no Clube do iFood, nunca achei que iria comprar cupom na vida e isso valer a pena.

Não só uso no delivery, quando vou no cinema, já no caminho eu peço pelo iFood no BK ou Madeiro e coloco a opção Retirar, quando chego no shopping pego o lanche no balcão e corro pro cinema, que já tá com ingresso comprado online também, economizo tempo em fila e aproveito os cupons.

Sem duvida, a maior decepção aqui é pedir sem olhar as avaliações antes, já pedimos pizza grande e veio tamanho médio, mas pro restaurante é grande, parece não haver padrão, cada um cria o seu :sleepy:

9 curtidas

Adorei kkk

2 curtidas

Domino’s… :pizza:

5 curtidas

Sim! E acabei engordando um monte por causa disso! :sweat_smile:

Agora é correr atrás do prejuízo! :muscle:

Desculpa @ree, mas concordo com a @MoniqueC! Sai mais barato você fazer um café meia boca em casa, escrever seu nome errado no copo e beber! É a mesma experiência só que por uma fração do valor! :rofl:

Eu e minha esposa adoramos McDonalds, então com certeza a gente mataria esse pedido tranquilamente e ainda sobraria espaço pra um McFlurry! :sweat_smile:

9 curtidas

Aqui… nossa última peripécia foi comprar uma pizza pra cada membro da nossa equipe. Mas eles mereciam!
Peeeenseeee no tanto de pizza que deu!

Delivery pago pelo roxinho! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Hahahahaha menino, eu não vi graça, devo ter consumido errado :joy:

hahahahha acredita que eu não tive tempo de comprar nada lá? Eu fui trabalhar em outro prédio e na sequência veio a pandemia :unamused:

Mas não te julgo hahahahah

Nossa, pior decepção que tem na vida é a gente gastar errado com comida kkkkk

3 curtidas

HHHAHAHAHAHAHAHHA MORRI :joy:

3 curtidas

Foi pizza pra semana toda, né? Hahahahaha

Olha o roxinho aí trazendo alegria :purple_heart: :joy:

2 curtidas

Não, o café de lá realmente não tem graça nenhuma, e olhe que eu tomei em Seattle, na primeira Starbucks do mundo. Tem carrinho de lanche que serve coisa melhor por um terço do preço, como disse o @endydealmeida

3 curtidas