O dia da salvação dos roxinhos

Será que dia 26/08 teremos o lançamento do Apple Pay?

Afinal, com o lançamento do roxinho na carteira da maça, teoricamente não teríamos mais necessidade de usar os cartões físicos, já que atenderia todos os usuários, que são atendidos atualmente pelo Google Pay no Android e agora Apple Pay no IOS.

Sugestões?

10 curtidas

Dedos cruzados para que esse sonho se realize!

9 curtidas

se n foi isso, eu tb aceito cartão de metal pra todos

1 curtida

Eu recebi o Ultravioleta e ele é muito bonito realmente, mas por conta do material, acaba ficando riscado e com um ar que cartão velho muito rapidamente, e olha que eu praticamente só uso no contacless e sempre mantenho naquele porta cartões do Nubank. Mesmo assim, a parte traseira já está toda riscada, mostrando que a tarjeta de plástico tem uma durabilidade bem maior.

10 curtidas

Na expectativa! :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

O que será que vem por aí ein? :eyes::dash:

2 curtidas

Talvez seja! Eu dei uma fuçada aqui na publicação da Nubank no Instagram e olha o que ela respondeu pro cara.

5 curtidas

@joaquimmsn , acho que o nubank não vai implantar o Apple pay agora. Até porque o nubank sabe que pouca gente usa iPhone, 9 de cada 10 brasileiro usa Android no Brasil. Então não compensa o nubank gastar dinheiro em um sistema que pouca gente usa.

A ONU não coletou esses dados aqui na minha casa, são 7 iPhones(irmão e primos) e 4 Android(eu, mãe, irmã e padastro) :joy:

5 curtidas

Nem todos os celulares Android tem a tecnologia NFC, amigo. Logo, eu acho que o seu cálculo está bem errado, esse número pode ser menor.

O número de pessoas que utilizam iPhone no brasil até que é bastante. Não venha com essas respostinhas da Wikipédia.

Apartir do iPhone 6, a Apple já implementa o NFC no dispositivo, muita gente compra os modelos mais antigos, ou seja, Apple Pay ainda é MUITO viável.

Já no caso dos Android, eu não vejo um celular ai de entrada, custando 900 reais, com a tecnologia NFC. E ai? O Google Pay pra você também “pouca” gente usa?

7 curtidas

Amigo, me desculpe, mas acho que você se equivocou. Primeiramente que milhares, ou até milhões de clientes do Nubank usam iPhone. Segundo, que se eles anunciaram no evento do ultravioleta que iam lançar o Apple Pay, é porque uma hora esse recurso ia chegar. Fora que é um dos recursos mais pedidos pelos clientes. Não faz sentido isso que você falou.

5 curtidas

@anon99420758 , acho que vc não entendeu, o que eu quis dizer é que pouca gente usa iPhone, então eu acho que o nubank está demorando muito pra implantar o Apple pay justamente por isso. Já Android mesmo tendo poucos celulares com NFC ainda assim é infinitamente maior que o iPhone.

1 curtida

@joaquimmsn , acho que vc está equivocado, não é um recurso mais pedidos pelos clientes, e sim um recurso pedido por alguns clientes, tem uma diferença nisso.

1 curtida

Serase é o Apple Pay ou Google Pay?

Enfim, deve ser alguma novidade em andamento relacionada ao recurso talvez. Se já é a liberação ou somente notícias dele, eis o mistério :eyes:

1 curtida

Google Pay já tá disponível
Bom seria se viesse um combo com ‘Apple Pay + Samsung Pay’ de uma vez só :rofl:

8 curtidas

Pode até ser, mas, não são só 1mil pessoas que usam iPhone no Brasil. Como eu disse, os modelos mais antigos de iPhones são mais baratos e várias pessoas podem ter hoje em dia, logo, você ainda está equivocado em seu comentário.

Então como você considera o Google Pay mais atrativo pro Nubank, sendo que você acaba de concordar que os celulares Android, tem poucos com NFC? Em questão de números de COMPRAS, óbvio que a maior parte do Brasil tem android. MAS, MUITAS OUTRAS pessoas também tem iPhone.

Na verdade não tem como a gente saber. Não trabalhamos na área interna de recebimentos de e-mails com pedidos dos usuários na Nubank. Ou seja, você não pode afirmar isso com base em somente alguns pedidos na comunidade.

2 curtidas

@anon99420758 , mas os modelos mais baratos do iPhone já são ultrapassados, tem tela pequena e de baixa qualidade. Então pouca gente se interessa por aparelhos assim.

1 curtida

Na verdade um iPhone 6s hoje em dia ainda vale apena. Só é ruim por conta da bateria que é pequena. A tela continua sendo boa, conheço vários velhos que gostam de telas pequenas e não das novas “gigantes”, como a maioria dos celulares estão sendo feitos.

Ai eu tenho que discordar. O iPhone 6s ainda está recebendo atualizações, está para receber talvez o iOS 15, ou seja, como estaria ultrapassado? Nem venha por culpa na tela, por que mesmo sendo antigo, é um bom celular. Na bateria? Talvez, até por que ela tem pouca capacidade.

6 curtidas

Bom seria, mas não é possível, pois uma vez implementada uma carteira virtual, existe um prazo contratual a ser cumprido antes do lançamento da carteira seguinte.

Fonte?

8 curtidas

o market share do ios no brasil é de 13,85% enquanto o do android é 85,84% ( se arredondar esses numeros e desconsiderar os outros sistemas operacionais, de cada 10 brasileiros com celulares, 9 tem android e 1 tem iphone).

Mobile Operating System Market Share Brazil | StatCounter Global Stats

3 curtidas