O Dia das Mães

Olá, @NuCommunity! :wave:

O Dia das Mães chegou e, como não poderia deixar de ser, o Nubank quer celebrar essa data especial ao lado de vocês.

Filho é tudo igual, mas as mães… ah, elas são únicas. O Dia das Mães pode ser a data perfeita para lembrar a sua figura materna do quanto ela é especial para você.

Existem infinitas mães e infinitas possibilidades de presente.

Curiosidade

No Brasil, o Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, assim como nos Estados Unidos, Japão e Itália.

A comemoração do dia das mães como a conhecemos se popularizou nos Estados Unidos a partir de 1914, mas, a sua celebração teve origem na Grécia e na Roma Antiga.

Com o passar do tempo, a celebração foi crescendo e adquiriu lugar de destaque nas datas comemorativas, sendo festejada em quase todas as partes do mundo.

Vocês sabiam que no Shopping do Nubank tem mais de 100 lojas cheias de descontos e até cashback no Dia das Mães?

Só está proibido falar pra sua mãe: “Na volta a gente compra" ou "Você não é todo mundo!” Quando ela escolher um presente, hein!

Descubra, abaixo, tudo que o Nubank pode fazer por você no Dia das Mães.

Shopping do Nubank é uma funcionalidade dentro do app do Nu exclusiva para clientes, onde é possível encontrar diversas lojas e começar a comprar direto pelo aplicativo. Ele fica localizado na terceira aba do app (basta clicar no ícone de sacola na sua tela inicial). Ele é uma vitrine com mais de 120 marcas e varejistas que oferecem descontos, preços especiais e dinheiro de volta ao final da compra, que retorna direto para o app do Nubank.
Por lá você também pode escolher por um cartão presente. Os gift cards são uma saída para quem ainda tem dúvidas no presente de Dia das Mães mas não quer deixar a data passar batida. Dentro do app, você pode encontrar descontos e condições especiais nos cartões presente das marcas iFood, Globoplay, Uber e Spotify.

Captura de tela de 2023-05-14 11-12-18

Preparamos algumas dicas especiais para as mães que querem cuidar melhor do seu dinheiro:

1. Crie uma reserva financeira: ter uma reserva é fundamental para se preparar para imprevistos e momentos de instabilidade financeira. Uma boa dica é separar uma parte do seu salário todo mês e colocar em uma conta separada, assim você terá uma segurança maior em caso de emergências.

2. Use o cartão de crédito com sabedoria: o cartão de crédito pode ser um grande aliado, mas também pode trazer muitos problemas se não for usado com cuidado. Lembre-se de sempre pagar a fatura em dia e, se possível, evite usar o limite total do cartão.

3. Acompanhe seus gastos: é importante saber para onde está indo o seu dinheiro. Por isso, anote todos os seus gastos e faça um planejamento financeiro mensal para que você possa controlar melhor suas finanças.

4. Invista no futuro: além de cuidar do presente, é importante pensar no futuro. Invista em uma previdência privada ou em algum outro tipo de investimento que possa garantir uma renda extra no futuro.

No Nubank, nós estamos sempre ao lado dos nossos clientes, e queremos ajudar as mães a terem ainda mais tranquilidade e segurança financeira. Por isso, conte sempre conosco! E para todas as mães, desejamos um feliz Dia das Mães, cheio de amor, carinho e muita felicidade :purple_heart:

65 curtidas

:clap::clap::clap::clap: feliz dia das mães a todas mães e futuras mamães :white_heart:

18 curtidas

Boaa, Feliz dia das mães todas são maravilhosas :heart_eyes:

20 curtidas

Feliz dia das mães a todas mamães!!

21 curtidas

Feliz dia das mães :heartpulse:.

16 curtidas

Feliz dia das mães pra todas as mães presentes aqui na NuCommunity!!

19 curtidas

Para todas as Mamães, FELIZ DIA DAS MÃES!

17 curtidas

Feliz Dia das Mães! :rose:

19 curtidas

Feliz dias das mães
Boa curtir esse domingo

18 curtidas

Um feliz dia das mães a todas as mães, apesar que pra mim mãe não tem dia marcado

16 curtidas

Feliz Dia das Mães! Seja como elas sejam representadas na vida de cada um!

18 curtidas

Feliz dia para todas as mães da comunidade. :blue_heart:

14 curtidas

Feliz dia pra todas nós mamys! :purple_heart:

17 curtidas

Eu… rs

13 curtidas

FELIZ DIA DAS MÃES, HOJE ALÉM DE UMA DATA ESPECIAL, É UM DIA QUE POSSIBILITA DEMONSTRAR O TAMANHO DO MEU PRIVILÉGIO, POIS TENHO “DUAS” MÃES, FUI CRIADO PELA MINHA AVÓ MATERNA EM CONJUNTO À MINHA GENITORA… OU SEJA, É MUITO PROVEITOSO TER O CARINHO DE DUAS MULHERES GUERREIRAS SEMPRE COMIGO… PORTANTO, UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA ÀS NOSSAS FAMÍLIAS…

14 curtidas

Incrível!!!

5 curtidas

Mãe/Pai! :purple_heart:

8 curtidas

A Mãe também é um símbolo da função financeira, ela organiza as contas desde a nossa infância como filhos, é a referência de como utilizar nossos recursos, por isso comemorar e refletir sobre a importância da mãe como gestora tem muita coisa a ver e relacionar com a função da Nubank.

Parabéns :white_heart::white_check_mark::bar_chart:

8 curtidas

Mamys poderosa! Te amo!

8 curtidas

Feliz dias das mães à todas as mamães da NuCommunity! Vocês são especiais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart:

13 curtidas