O diferencial do Nubank acabou 2019/2020

O Grande diferencial do nubank Acabou um dos pioneiros a ter um cartão de crédito sem anuidade e Conta Digital com transferencias ilimitadas grátis ?
.
Quando me tornei Cliente do Nubank ele tinha grande diferencial o melhor cartão de crédito eo pioneiro a ser controlado por um app
Pois não lançaram nada de mais inovador só mudaram o nome da Conta de NuConta. Para conta do Nubank.
NuBank parou em 2017 ?
Na minha opinião sim

19 curtidas

Tenho esperança que esse ano de 2021 o Nubank lance várias novidades.

9 curtidas

@marcos_yi sou Cliente do Nubank a mais de 4anos .
E eu percebi que eles não inovam desde 2017

7 curtidas

Eu sou deste 2015. E realmente não nego que nos últimos anos o Nubank está estagnado.

9 curtidas

@marcos_yi eu tenho o Nubank desde 2016. Na época ele era super moderno e diferente eu até estranhava em usar o cartão em um app no celular rsrs

3 curtidas

Eu também estranhei bastante. O meu cartão de crédito anterior era um Ourocard Mastercard e levava quase dois dias pra uma compra entrar na fatura e nem bloqueio temporário do cartão existia.

2 curtidas

@marcos_yi eu usava o itaucard era salgada a anuidade cerca de 20 reais ao mês

1 curtida

Acredito que seja uma questão estratégica. Eles aumentaram muito a quantidade de clientes em um curto período de tempo, e para dar conta dessa demanda de milhões foi preciso melhorar a qualidade dos serviços e talvez agora consigam dar prioridade a novidades, embora li que investiram bastante no ano de 2020.

7 curtidas

@DouglasDias eu sou Cliente do Nubank praticamente quando eles começaram a operar lá no princípio gostava tanto. Mais hoje em dia . Ele ficou para Trás do Banco Inter até o Banco Inter venceu o Nubank

2 curtidas

2021 eles vão dar cash back pra vcs blz…

3 curtidas

Pra mim o nubank é o melhor cartão do mundo. Ele tem tudo que os outros bancos não tem, o nubank é a revolução bancária, se os outros bancos não mudarem, vão terminar entrando na falência.

1 curtida

o único diferencial do cartão nubank para outros é a isenção de anuidade
fora isso o cartão nubank é como o cartão de um banco tradicional

(com as suas taxas) …

minha sincera opinião :neutral_face:

4 curtidas

@anon3465455 concordo com vc eu sou Cliente do Nubank praticamente quando eles começaram a operar…
Na verdade o Banco Inter sempre teve um cartão de crédito sem anuidade ele tem tudo que um Banco físico tem mais só que 100% Digital e sem taxa nenhuma saques transferencias etc

3 curtidas

O mais engraçado que, pra mim, o diferencial do Nubank, na época, não era o fato de ser uma conta digital e sim o atendimento.

Continuo tendo ele como melhor atendimento.

Continuo usando outros bancos… mas o nubank continua concentrando uma parte da minha atenção pela humanização e simplificação do sistema.

14 curtidas

200

5 curtidas

Nem isso, hoje em dia o que mais tem são os cartões sem anuidade, como Digio, Inter, Credicard Zero, e muitos outros.

2 curtidas

Penso o mesmo. Outros concorrentes como o Inter e o C6 Bank são de chorar :joy:, é mais fácil conseguir ser atendido indo direto no Reclame Aqui do que usando o chat do próprio banco.

5 curtidas

Esse é o ponto!

Tive um problema, meses atrás com a Latam.
Tentei diversas vezes resolver pelos canais telefônicos e online, sem sucesso.

Resolvi ir até o Reclame aqui.
No dia seguinte a Latam retornou por e-mail (muito solicita e com atendentes tops) e, mais um dia depois, o problema estava resolvido (pela própria Latam).

Já tive vários problemas com o Nubank.
Mas nunca precisei recorrer ao Reclame Aqui pra ser atendido. Em 1 ou dois dias a situação se resolve na paciência e expondo detalhes do ocorrido. E isso só é possível graças ao diferencial : ATENDIMENTO HUMANIZADO do Nubank.

Ninguém é perfeito. Nenhuma empresa é!
Mas a sacada do Nubank foi investir em atendimento. E isso, pra mim, FOI e É o diferencial até hoje!

13 curtidas

Só isso mesmo em Atendimento pois. Produtos está bem para trás :frowning:.
Ficam liberando esses limites vergonhosos só para Captar aportes.
Marketing puro

2 curtidas

É fácil dizer que os limites são vergonhosos quando a gente não conhece o histórico bancário, o score, o comprovante de rendimentos… em rede social todo mundo fala o que quer.

10 curtidas