Olá pessoal da comunidade. Estou recentimente me incluindo nesse mundo dos rendimentos da Nu Conta, guardei um valor para ter rendimento no CDI de 100% e retirada a qualquer momento.
Bem, hoje quinta-feira dia 20/07/2023 percebi que o dinheiro não teve rendimento. O rendimento não é diario? tirando o sabado e domingo?
Alguem me explica por favor, att André Neves
1 curtida
O rendimento é diario mas a atualização é no dia seguinte,
Lembrando que feriado, sabado e domingo não conta.
15 curtidas
Entendi essa parte, mas ontem ontem foi quarta e caiu o rendimento de terça, então hoje deveria cair o rendimento de quarta ne isso? Se for isso não aconteceu.
Se o valor for muito baixo, o rendimento acaba sendo na casa dos milésimos e não aparece na demonstração diária.
10 curtidas
Boa tarde, aconteceu comigo tbm , de ontem pra hj o rendimento não foi contabilizado , entrei em contato com o suporte , informaram que alguns usuários tiveram esse problema que o suporte estava trabalhando para corrigir .
6 curtidas
Entao gente, hoje quando deu umas 17h eu entrei na conta e vi que o rendimento do dia tinha caido.
Eu achei que n cairia porque costuma cair as 3 da manha mas agora sei que pode ocorrer atrasos.
Só passando esse feedback pra galera
8 curtidas
Achei interessante a pergunta, pois quando utilizamos o aplicativo para visualizar essas informações como forma de acompanhamento da conta, saldos e rendimentos, percebemos que o horário de atualização é bem no início da manhã.
Como temos a curiosidade de compreender o funcionamento e trabalho da equipe que atualiza os produtos da Nubank queríamos entender a dinâmica dos comandos da NuConta, Caixinhas, Porquinho, BDRs, Reserva Imediata, para a finalidade de transparência desses movimentos financeiros, desde que seja de forma prática, objetiva e intuitiva.
A dúvida que fica é:
É um algoritmo?
Comando?
Mecanismo?
Automatização?
Operação humanizada?
Equipe de autorização?
Fica a hipótese, queremos compreender como funciona as operações, detalhes, relatórios…
#RendimentosNuBank
#OperacionalizaçãoDoSistema
.
2 curtidas