O dinheiro rende junto?

Olá tudo bem? essa pergunta pode ser burra mas eu criei minha conta Nubank faz pouco tempo e gostaria de saber se o meu saldo disponível rende junto com o ‘‘dinheiro guardado’’ ou eles rendem separados? não sei se deu para entender também minha pergunta.

6 curtidas

Se não me engano rende separadamente, a não ser que os valores sejam iguais
Sua pergunta não é burra é dúvida que qualquer pessoa pode ter

12 curtidas

Obrigado Edvan!

5 curtidas

Rende junto e com 100% do CDI. Liquidez diária em dias úteis.

5 curtidas

gratidão caio e tu sabe para onde vai o rendimento? se é pro saldo ou para o dinheiro guardado?

2 curtidas

Pelo o que eu tenho observado na minha conta Vinícius, vai para o dinheiro guardado, mas pode ser porque eu não deixo valores altos no saldo disponível, eu costumo deixar tudo no dinheiro guardado.

Tente fazer assim, deixe uma quantia alta no saldo disponível e no dinheiro guardado e observe os rendimentos.

3 curtidas

vou fazer isso! obrigado

2 curtidas

Não, não funciona assim, os rendimentos ficam separados mesmo. O que rendeu no saldo disponível fica junto com o saldo disponível, e o que rendeu no dinheiro guardado fica lá no dinheiro guardado.

Além disso, se você tiver valores colocados na função resgate planejado esses valores também renderão separadamente.

Para ficar sabendo um pouco mais sobre essa função @Vinxcius, recomendo a leitura do artigo abaixo. :wink:

https://blog.nubank.com.br/guardar-dinheiro-conta-nubank/

12 curtidas

Relaxa @Vinxcius não existe isso de pergunta burra, a Nucommunity existe para juntos, sanarmos nossas dúvidas e compartilhar nossas experiências.:+1:

7 curtidas

Verdade obrigado pela gentileza @Mr.Xis !

3 curtidas

Tmj :+1:

2 curtidas