Hoje ao terminar o almoço, recebo esse e-mail que é o sonho de 100 em cada 100 usuários do roxinho
Nós aumentamos o seu limite de crédito pré-aprovado. A partir de agora ele é de:
Se você quiser começar a efetivamente usar esse limite de crédito pré-aprovado, basta entrar no app, na parte de ajuste do limite e mover a barrinha até o final.
Seu limite pré-aprovado só será incorporado ao limite total quando você ajustar a barrinha , ok
Olha, eu não acho ruim não, claro. Recebi aumento em junho. Mas por questão de segurança, nunca deixo a barrinha toda à direita, nem mexo assim que ganho. O receio de clonagem ou compra indevida me faz deixar um valor necessário e, à medida que uso ou preciso, faço o ajuste. Já teve vezes (umas 3) que fui pagar e foi negado porque não tinha limite. Mexi na barrinha e pronto. Tipo ração para cachorro: vai liberando aos poucos, à medida que come.
Sei lá, mas no cartão Nubank mesmo já tive compra indevida (no PayPal, que não tenho). Felizmente era valor pequeno e estornaram.
Ontem após pagar minha fatura (adiantei todas as parcelas), solicitei um aumento de limite que foi negado instantaneamente mas menos de cinco minutos depois recebi um e-mail dizendo que havia recebido aumento de limite, e bem o valor que havia solicitado… Vai entender o Nubank, mas estou grata…
Entendo, eu não costumo mexer muito não, só deixo bloqueado quando fico muito tempo sem usar, mas eu quis falar do sentido de alguém querer recusar o limite haha
Parabéns
Já estou tentando a mais de 6 meses e nada. Até minha esposa recebeu, porque parou de usar o Roxinho 1 mês, ta quase o dobro do meu limite, o detalhe que quem paga as contas sou eu kkkkk. Será que tem algo de errado @Nubank ???