O e-mail que todo mundo quer que chegue!

Hoje ao terminar o almoço, recebo esse e-mail que é o sonho de 100 em cada 100 usuários do roxinho :purple_heart:

Nós aumentamos o seu limite de crédito pré-aprovado. A partir de agora ele é de:

Se você quiser começar a efetivamente usar esse limite de crédito pré-aprovado, basta entrar no app, na parte de ajuste do limite e mover a barrinha até o final.

Seu limite pré-aprovado só será incorporado ao limite total quando você ajustar a barrinha , ok

26 curtidas

Qual a boa notícia @Rodrigo_Amazonas. Compartilhe a alegria conosco.:grin::grin::grin:

2 curtidas

Eu tinha esquecido de colar o texto :rofl:

2 curtidas

Agora sim @Rodrigo_Amazonas … parabéns. É uma delícia receber este comunicado do Nubank.

3 curtidas

Um dos melhores e-mail!

Fico me perguntando se alguém já achou ruim o aumento de limite e não quis mexer na barrinha? kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eu queria muito receber esse email :cry::cry::cry::cry::cry:

3 curtidas

Sonho :point_up::sweat_smile::purple_heart:

2 curtidas

Ah,PARABÉNS!! Um dos poucos privilegiados!!:+1::joy::joy:

2 curtidas

Parabéns, @Rodrigo_Amazonas!
Agora é só não perder o controle das suas finanças.

1 curtida

Estou a espera de um e-mail desses @Rodrigo_Amazonas

2 curtidas

Aquele email da alegria!!!
A pessoa abre feliz :dancer:t3::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Legal hein :man_dancing::man_dancing::man_dancing:

1 curtida

Olha, eu não acho ruim não, claro. Recebi aumento em junho. Mas por questão de segurança, nunca deixo a barrinha toda à direita, nem mexo assim que ganho. O receio de clonagem ou compra indevida me faz deixar um valor necessário e, à medida que uso ou preciso, faço o ajuste. Já teve vezes (umas 3) que fui pagar e foi negado porque não tinha limite. Mexi na barrinha e pronto. Tipo ração para cachorro: vai liberando aos poucos, à medida que come.
Sei lá, mas no cartão Nubank mesmo já tive compra indevida (no PayPal, que não tenho). Felizmente era valor pequeno e estornaram.

5 curtidas

Esse é o motivo de mandar ele bloqueado e só desbloquear para compras. (:wink:

2 curtidas

Ontem após pagar minha fatura (adiantei todas as parcelas), solicitei um aumento de limite que foi negado instantaneamente mas menos de cinco minutos depois recebi um e-mail dizendo que havia recebido aumento de limite, e bem o valor que havia solicitado… Vai entender o Nubank, mas estou grata… :relaxed::relaxed::relaxed:

5 curtidas

Entendo, eu não costumo mexer muito não, só deixo bloqueado quando fico muito tempo sem usar, mas eu quis falar do sentido de alguém querer recusar o limite haha

1 curtida

Comigo aconteceu isso também, por isso é sempre bom esperar uns 5 dias após o pagamento da fatura :smiley:

3 curtidas

Parabéns
Já estou tentando a mais de 6 meses e nada. Até minha esposa recebeu, porque parou de usar o Roxinho 1 mês, ta quase o dobro do meu limite, o detalhe que quem paga as contas sou eu kkkkk. Será que tem algo de errado @Nubank ???
:thinking:

4 curtidas

Com certeza é meu sonho. kk :purple_heart:

3 curtidas

Tem doidos e loucos pra tudo…

Mas, ou serão os verdadeiros sensatos?

Vai saber hehehe

1 curtida