O e-mail todomundo@nubank.com.br não recebe nossos e-mails?

Muito obrigada. :heavy_heart_exclamation:

Já tá aí sua resposta…

2 curtidas

Do nada a nubank cancelou minha conta e cartão também e eu estava no supermercado não passei a compra prq seu recusado passei maior constrangimento…

A única coisa me falaram suspeita fraldi cancelou tudo passei maior vergonha

Você chegou a entrar em contato com o Nubank para uma posição oficial? Qual foi a tratativa que te deram?

1 curtida

Sim entrei eles lá não sabe me falar nada só falam q e alerta de segurança ou suspeita de fraude

@Moacyr_Junior Mande um e-mail para Ouvidoria solicitando mais informações:

ouvidoria@nubank.com.br

Então mande um e-mail para a Ouvidoria como o @ree sugeriu. :wink:

Qual o imail da ouvidoria da nubank???

@Moacyr_Junior ouvidoria@nubank.com.br

Pela minha experiência com atendimento por e-mail, deve-se usar o meajuda@nubank.com.br para o contato inicial.

A resposta do Nubank vem pelo todomundo@nubank.com.br e a interação passa a ocorrer por esse e-mail com o atendente designado.

1 curtida

Esse email me mandou mensagem posso confiar .todomundo@nubank.com

Bom te ver por aqui @Mirian_Mendes_Rolli, seja bem vinda a comunidade.

Sim é oficial do Nubank. Só faltou o BR aí viu, se no seu email n veio como está escrito abaixo, fica esperta.

todomundo@nubank.com.br

2 curtidas

Gostaria de saber porque eu nao pude receber o meu cartao no credito tambem gostaria que pudesse mandar para mim a minha senha do cartao a qual eu nao posso usar e tambem msndar para mim um cartao de credito para mim no meu endereco do ricardo obrigado por tudo.

Boa tarde eu sou cliente da nubenk já faz muito tempo e tou tentando aumenta o meu limite mais não consigo por que vcs da nubenk não liberar o limite prá mim pago às minhas contas tudo em dia tudo certinho é vcs não aumentar o meu limite prá 1500 ou 1200

Olá :wave: @Joao_Apolonio_De_Amo bem vindo a Nucommunity!

Infelizmente o aumento de limite no Nubank é um processo automatizado e você pode tentar solicitar o aumento através do próprio aplicativo do Nubank na aba cartão.

Por aqui nós somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank que compartilham idéias e ajuda no crescimento e no desenvolvimento do Nubank como um todo, por não termos acesso aos seus dados o ajuste de limite só poderá ser solicitado através do aplicativo, como dito anteriormente e o limite varia de cliente para cliente, considerando fatores como:

  • movimentação da conta;

  • uso do cartão;

  • adimplência, ou seja manter os seus pagamentos em dia sem atrasos;

  • depósitos na conta/dinheiro guardado, manter seu score dentro do esperado;

  • manter a sua renda atualizada no aplicativo e etc.

Enfim, não há uma receita mágica ou fórmula secreta, nem uma ciência exata de como aumentar o limite do seu cartão, o aumento se dá através do histórico de bom uso dos serviços somado a falta de inadimplência, sendo assim sugiro que continue usando o seu roxinho o máximo que puder e em breve seu limite deverá aumentar!

Boa sorte. :crossed_fingers:

8 curtidas