Foram feitas compras indevidas com um cartão de crédito que já estava excluído. Mandei vários e-mails pra eles, e nada deles responderem.
Acredito que esse e-mail seja apenas para divulgação de produtos e outras comunicações. Para contactar o atendimento use o chat ou demais canais.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
No chat do próprio atendimento do aplicativo, me disseram que esse caso específico só poderia ser resolvido pela equipe do e-mail. Irei tentar por esse telefone agora.
Mas não é o e-mail todomundo@nubank.com.br e sim o meajuda@nubank.com.br
verdade.
Pelo que deu pra entender é pra responder nesse e-mail que chegou essas orientações mesmo.
Qual é o remetente?
Quando você exclui o cartão você não anula as cobranças de assinaturas seguintes, por que é usado o sistema de atualização de números da Mastercard, você precisa cancelar o serviço diretamente com o estabelecimento, no caso o Google, a compra não é indevida se você não cancelou.
Esse e-mail é do Nubank e eles respondem sim, pode não chegar o retorno por alguma instabilidade, mas pode sempre entrar em contato por telefone confirmando consultando eles.
todomundo@nubank.com.br
Qual sentido de ter opção de excluir cartão se não pra EXCLUIR o cartão? Você já chegou a excluir? Ver a mensagem que recebe do CANCELAMENTOS dos serviços?
A compra foi indevida se eu não a fiz, quero saber deles ou do google, quem fez, como fez. Foi um roubo, simplesmente minha grana ficou indo pra um canal que nunca vi nem era inscrito, de um cartão que não existia a tempos e não parava de mandar dinheiro pra esse canal, se eu não bloqueasse o cartão na hora, teria sido mais de 500 conto.
Sim… tentarei por ligação
Se vc fez uma assinatura no YouTube, a renovação é automática todo mês, se vc quer cancelar vc tem q ir na sua conta do YouTube e cancelar a assinatura…
Essa função vem ativada por padrão
https://blog.nubank.com.br/atualizacao-automatica-cartao-nubank/
Você precisava desativar ela e remover o cartão da conta Google para não ocorrer a cobrança, se ocorreu precisa resolver com o Google, pra ver se eles estornam.
Se as mensagens foram originadas desse e-mail, pode responder direto pra eles mesmo.
Nunca assinei nada do google, nunca entrei nem no canal da cobrança, eu tenho como provar tudo isso que afirmo ;/
Estranho eles enviarem a confirmação exata dos serviços que eu usava sendo canceladas em um e-mail. Mais estranho ainda é ser o número do meu primeiro cartão virtual que está sendo usado no google, não teve nada atualizado.
Teria outro número? Esse diz que não existe.
No site você encontra todos os contatos (esse inclusive foi retirado de lá):
Pessoal, eu recebi um email pra obter meu cartão de crédito da Nubank, através do todomundo@nubank.com.br… esse e-mail são deles mesmo?
Eu fiz o cadastro, recebi o cartão e tudo mais. Mas queria saber se esse e-mail é deles e confiável. Me ajudem!
Sim, esse e-mail pertence ao Nubank sim.
Então está tudo certo!