O e-mail todomundo@nubank.com.br não recebe nossos e-mails?

Pelo que deu pra entender é pra responder nesse e-mail que chegou essas orientações mesmo.

Qual é o remetente?

1 Like

Quando você exclui o cartão você não anula as cobranças de assinaturas seguintes, por que é usado o sistema de atualização de números da Mastercard, você precisa cancelar o serviço diretamente com o estabelecimento, no caso o Google, a compra não é indevida se você não cancelou.

Esse e-mail é do Nubank e eles respondem sim, pode não chegar o retorno por alguma instabilidade, mas pode sempre entrar em contato por telefone confirmando consultando eles.

3 Likes

todomundo@nubank.com.br

Qual sentido de ter opção de excluir cartão se não pra EXCLUIR o cartão? Você já chegou a excluir? Ver a mensagem que recebe do CANCELAMENTOS dos serviços?

A compra foi indevida se eu não a fiz, quero saber deles ou do google, quem fez, como fez. Foi um roubo, simplesmente minha grana ficou indo pra um canal que nunca vi nem era inscrito, de um cartão que não existia a tempos e não parava de mandar dinheiro pra esse canal, se eu não bloqueasse o cartão na hora, teria sido mais de 500 conto.

Sim… tentarei por ligação

Se vc fez uma assinatura no YouTube, a renovação é automática todo mês, se vc quer cancelar vc tem q ir na sua conta do YouTube e cancelar a assinatura…

3 Likes

Essa função vem ativada por padrão

Você precisava desativar ela e remover o cartão da conta Google para não ocorrer a cobrança, se ocorreu precisa resolver com o Google, pra ver se eles estornam.

3 Likes

Se as mensagens foram originadas desse e-mail, pode responder direto pra eles mesmo.

1 Like

Nunca assinei nada do google, nunca entrei nem no canal da cobrança, eu tenho como provar tudo isso que afirmo ;/

Estranho eles enviarem a confirmação exata dos serviços que eu usava sendo canceladas em um e-mail. Mais estranho ainda é ser o número do meu primeiro cartão virtual que está sendo usado no google, não teve nada atualizado.

Teria outro número? Esse diz que não existe.

No site você encontra todos os contatos (esse inclusive foi retirado de lá):

3 Likes

Pessoal, eu recebi um email pra obter meu cartão de crédito da Nubank, através do todomundo@nubank.com.br… esse e-mail são deles mesmo?
Eu fiz o cadastro, recebi o cartão e tudo mais. Mas queria saber se esse e-mail é deles e confiável. Me ajudem!

Sim, esse e-mail pertence ao Nubank sim.

Então está tudo certo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Muito obrigada. :heavy_heart_exclamation:

Já tá aí sua resposta…

2 Likes

Do nada a nubank cancelou minha conta e cartão também e eu estava no supermercado não passei a compra prq seu recusado passei maior constrangimento…

A única coisa me falaram suspeita fraldi cancelou tudo passei maior vergonha

Você chegou a entrar em contato com o Nubank para uma posição oficial? Qual foi a tratativa que te deram?

1 Like

Sim entrei eles lá não sabe me falar nada só falam q e alerta de segurança ou suspeita de fraude

@Moacyr_Junior Mande um e-mail para Ouvidoria solicitando mais informações:

ouvidoria@nubank.com.br

Então mande um e-mail para a Ouvidoria como o @ree sugeriu. :wink: