Criatividade, planejamento, organização, novas ideias. Vc consegue pensar em algo que não foi dito aqui ainda?
A Nubank revolucionou o sistema bancário brasileiro e agora avança mundo afora. Mas não era de se esperar que tudo chegaria a um fim?
Quando vc atinge seu objetivo, acerta o alvo, conquista o prêmio, o que vc faz? Começa de novo? Da início a algo novo? Descansa?
Quantos tópicos vc já viu sobre cartão adicional, taggy, saque gratuito, conta PJ, empréstimos (etc)? Não é que a gente se cansa dessa repetição, mas que somos movidos por coisas novas.
Quantas vezes vc é elogiado por fazer algo bem feito (ou elogia alguém)? E quantas vezes vc reclama da mesmice do seu dia a dia?
NOVIDADE, a palavra mágica que movimenta a comunidade. #sqn
Vc já reparou que o sistema criado pela Nubank realmente revolucionou o sistema bancário?
Pra dizer que faz anos que não passo pela porta giratória do banco, eu tive que entrar a 1 mês, aproximadamente, só para pagar um boleto de depósito para a Nuconta, pq o canal digital do banco tinha um limite inferior ao valor do boleto. E quanto trabalho
Imprimir o boleto, remover metais do bolso, pegar senha, ficar esperando… tudo pq fazer uma TED é como dar dinheiro de graça pra eles. (Curiosidade: não imprimi o boleto. Tentei pagar sem o papel, escaneando a tela do celular. Só foi possível por ser amigo da pessoa que estava no caixa. Eles não aceitam isso. Tem que ter papel).
Fazia muito tempo que eu não passava por isso e é uma coisa que não sinto falta alguma.
Os bancos digitais devolveram preciosos minutos para o meu dia a dia e a segurança é muito grande.
A gente sabe que eles não oferecem todos os serviços que temos vontade de ter. Mas nem seu celular vem com tudo o que vc quer. E vc tem tudo o que seu marido ou sua mulher sempre quis no cônjuge?
Infelizmente não somos perfeitos. Mas os recursos estão chegando aos poucos.
A pergunta que eu deixo agora aqui é: diante de todos os pedidos, toda a tecnologia, toda revolução, vc acha que uma NOVA ideia revolucionária vai surgir? Ou voltará as antigas (cópia da copia)? Responde pra gente #Nubuddy