O Futuro cada vez mais perto!

O Mercado Livre,através de seu app financeiro,o Mercado Pago,permitirá à compra e venda de Bitcoin em sua plataforma.Por enquanto o pagamento de mercadorias através de Bitcoin não será permitido,mas a possibilidade não está descartada.Particularmente,eu,ainda não tenho a coragem e a vontade de investir em algo tão volátil assim,mas taí um negócio que cada vez mais se populariza e que me parece impossível de um dia não fazê-lo,com tantas empresas renomadas aceitando-o ou negociando-o em suas plataformas.

Obs: Vale ressaltar que o McDonald’s não por uma vontade própria,mas por uma imposição governamental,foi obrigado a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento,visto que o mesmo passou a ser aceito como uma moeda corrente do país (El Salvador) assim como o dólar.

7 Likes

Que ótima notícia.
:smiley:

3 Likes

Só vai :rocket::rocket::rocket:

1 Like

Tá acontecendo!!!

1 Like

Cada vez mais notícias como essa estão vindo à tona. É o futuro que está por vir já batendo na porta.

Um dia iremos falar aos nossos netos que vivemos e vimos tudo isso acontecer, e que era possível comprar 1 Bitcoin com alguns centavos de dólar quando erámos jovens, e que podíamos minerar dezenas de Bitcoin facilmente em pouquissimo tempo.

É claro que esses anos já se passaram, mas mesmo assim tudo ainda é relativamente novo. Imagine quando for possivel comprar qualquer coisa em qualquer lojinha… A valorização ainda é muito grande nas décadas a seguir.

1 Like

Obrigado por comentar! Também penso da mesma forma,querendo ou não,acredito que o Bitcoin ou algum outro semelhante vai chegar e acontecer…É igual a velhice,muitos não querem que ela chegue,mas isso não depende de nós,e para todos que viverem o suficiente ela vai chegar!!!

2 Likes