O Futuro cada vez mais perto!

O Mercado Livre,através de seu app financeiro,o Mercado Pago,permitirá à compra e venda de Bitcoin em sua plataforma.Por enquanto o pagamento de mercadorias através de Bitcoin não será permitido,mas a possibilidade não está descartada.Particularmente,eu,ainda não tenho a coragem e a vontade de investir em algo tão volátil assim,mas taí um negócio que cada vez mais se populariza e que me parece impossível de um dia não fazê-lo,com tantas empresas renomadas aceitando-o ou negociando-o em suas plataformas.

Obs: Vale ressaltar que o McDonald’s não por uma vontade própria,mas por uma imposição governamental,foi obrigado a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento,visto que o mesmo passou a ser aceito como uma moeda corrente do país (El Salvador) assim como o dólar.

7 curtidas

Que ótima notícia.
:smiley:

4 curtidas

Só vai :rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Tá acontecendo!!!

2 curtidas

Cada vez mais notícias como essa estão vindo à tona. É o futuro que está por vir já batendo na porta.

Um dia iremos falar aos nossos netos que vivemos e vimos tudo isso acontecer, e que era possível comprar 1 Bitcoin com alguns centavos de dólar quando erámos jovens, e que podíamos minerar dezenas de Bitcoin facilmente em pouquissimo tempo.

É claro que esses anos já se passaram, mas mesmo assim tudo ainda é relativamente novo. Imagine quando for possivel comprar qualquer coisa em qualquer lojinha… A valorização ainda é muito grande nas décadas a seguir.

1 curtida

Obrigado por comentar! Também penso da mesma forma,querendo ou não,acredito que o Bitcoin ou algum outro semelhante vai chegar e acontecer…É igual a velhice,muitos não querem que ela chegue,mas isso não depende de nós,e para todos que viverem o suficiente ela vai chegar!!!

2 curtidas

Atualizando…
A 5° maior fortuna entre os bilionários dos criptoativos agora se coloca a favor da regulamentação,antes,era contra. Eu não entendo quase nada desse mundo,mas você que entende,a regulamentação do mercado irá ajudar???

1 curtida

A saga continua…e começa nesse mês!

Que bela iniciativa essa do Mercado Livre,de democratizar aqui no Brasil essa possibilidade de investir em criptomoesdas através do seu braço financeiro (MercadoPago),onde o mínimo a ser investido será de R$ 1.Abrindo as portas assim para todos os que tem algum receio,assim como eu,de irem começando aos poucos…
https://neofeed.com.br/negocios/mercado-pago-entra-no-mundo-de-criptomoedas-e-comeca-pelo-brasil/

1 curtida

Não é Bitcoin,mas é digital e é Real$. Essa idéia dos Bancos Centrais em todo o mundo de criarem cada um a sua própria moeda digital trará consigo um grande avanço tecnológico,mas como tudo tem o seu efeito colateral,penso que a tecnologia traz consigo o comodismo e em muitas das vezes o distanciamento social também,e sem essa relação olho no olho,cara a cara,vejo as pessoas se importando mais com coisas do que com pessoas. Que sejamos tecnológicos sim,mas que aprendamos a usá-la com sabedoria :pray::pray: .

3 curtidas

Está começando…

1 curtida

Carrefour vai colocar caixas eletrônicos em suas lojas,mas não um caixa qualquer,serão caixas eletrônicos para a compra e venda de criptomoedas. Para saber mais acesse o link aqui :point_down: Divisão do Carrefour anuncia caixas eletrônicos de criptomoedas - TecMundo . Por enquanto a novidade estará disponível somente nas lojas da Espanha. SPOILER :point_down:

1 curtida

Mercado Livre faz um importante investimento no mundo cripto ao comprar participação no Mercado Bitcoin & Paxos. Segue o link para saber mais…
:point_right: Mercado Livre anuncia compra de participação na 2TM, dona do Mercado Bitcoin - Criptomoedas | InfoMoney

1 curtida

FMI (Fundo Monetário Internacional) faz pressão em cima de El Salvador para que ele abandone o bitcoin como moeda corrente do país. Para saber mais acesse aqui :point_right: FMI exige que El Salvador deixe de usar Bitcoin como moeda oficial - Criptomoedas | InfoMoney. Para piorar a situação,o país está tentando obter um empréstimo de US$ 1,3 bilhão junto a instituição.

1 curtida

Para você que é iniciante nesse mundo :earth_americas: das criptomoedas ou que tem curiosidade e ainda nem começou assim como eu por não conhecê-lo direito, segue uma super matéria do Nubank sobre o assunto. Acesse aqui :point_right: Como investir em criptomoedas? Veja dicas para começar - Fala, Nubank

2 curtidas

Será que os cariocas serão os primeiros a usufruir dos benefícios de uma criptomoeda? Segundo a prefeitura do Rio, as criptomoedas podem ajudar a combater a inflação. CLIQUE AQUI :point_right: Criptomoedas podem ajudar a combater a inflação no Brasil, diz secretário de inovação do Rio - Criptomoedas | InfoMoney. SPOILER :point_down:

1 curtida

Problemas à vista? Veja como estão as contas desse pequeno país mas com um problema tão grande. Clique aqui :point_down: Culpa da carga tributária alta seria do próprio contribuinte, segundo Sandro Mabel - InfoMoney do bitcoin?* Acredito que não! Mas achei muito cedo essa iniciativa de se ter uma moeda tão volátil como uma moeda corrente. Futuramente acredito que ela poderá ser uma boa,mas hoje não.

2 curtidas

A Méliuz lança conta digital com cashback que pode ser convertido em criptomoedas dentre outras novidades. Para saber mais acesse :point_right: Méliuz lança banco digital com negociação de Bitcoin e cashback em criptomoedas - Criptomoedas | InfoMoney

1 curtida

Avanço no mundo cripto, para saber mais acesse aqui :point_right: Senado aprova projeto que regula criptomoedas no Brasil - Criptomoedas | InfoMoney

1 curtida