Nesse tópico queria trazer uma discussão sobre o futuro do app Nu Invest. Li notícias que o Nubank pretende dar acesso à ações aos seus clientes direto do app Nubank tradicional que todos nós conhecemos, imagino que seria questão de tempo até podermos comprar todo tipo de ativo financeiro (Renda Fixa, Fundos de Investimentos, Previdência Privada, entre outros) no nosso lindo app. Sendo assim, faria sentido manter 2 apps que fazem a mesma coisa?
Mas aí alguém vai chegar aqui e falar: “a mas o app Nu Invest vai servir pra quem quer ter uma experiência mais profissional”, até pode ser que sim, mas da mesma forma, o app Nu Invest que existe hoje precisa de uma repaginada total, ele é muito pobre de recursos pra ser uma opção profissional (sem falar nos bugs ) e falta um toque de Nubank nele, se é que vocês me entendem.
Em fim, não vou prever prazos, mas acho que o app Nu Invest como a gente conhece hoje, está com os dias contados.
Na verdade ele era desmembrado, tinha o Easy Trader que era profissional e outro também, a plataforma era terceirizada e infelizmente e a Easy encerrou a parceria e ficamos com o atual bem simplista.
@ree quando digo “profissional” não me refiro a essas plataformas mal feitas tipo a Easy trader mas sim uma no estilo da Clear, uma plataforma muita boa no meu ponto de vista e com recursos interessantes.
Para traders mais avançados tem que ser uma plataforma para desck top mesmo, porque é muita informação para uma tela de celular, acaba que fica ruim.
@Vittoria_Cunha acho que essa seria a melhor opção. O app Nu Invest com muito recursos como uma Clear da vida ou até mais (mas sem perder a usabilidade).
OBS: espero que desenvolvam um app Nu Invest do zero, pra ver se acaba com os bugs insuportáveis.
@Kleber_Vieira1 Não fica. E te falo mais, se o Nubank desenhar a área de investimentos com o mesmo amor que fizeram o app, vai ficar um negócio show de bola de mais.
Não fica poluído não. O inter tem um super App que concentra diversas funções, desde conta-corrente até área de venda de produtos, mas é muito organizado e fácil de utilizar. Uso o app do Inter como corretora justamente pela facilidade de acesso e de integração com a conta-corrente.